Beleza não é tudo, tudo bem que um cara bonito pode ter mais facilidadem em se relacionar. Mas se for bonito e não tiver conteúdo o que vai adiantar mesmo?
Pra mim beleza física acaba e no final o que vai prevalecer é o que ele tem por dentro. Sendo assim, bonito ou não, o importante é conteúdo interior. (espero que entendam)
Juh
02/01/2016 13h22
Beleza é relativa.
Fiquei super apaixonada por um carinha q eu honestamente não achava bonito, mas ele me conquistou, não sei como, mas conquistou.
Pra todo pé cansado, tem uma bota velha hahahaha
02/01/2016 13h19
O próprio conceito de "bonito" é super variável. Tem quem goste dos bombados, uma amiga minha só se relaciona com gordinhos, já eu sou mais os magrelos... entende? Sempre tem alguém pra achar a gente bonito :)
eles respondem
anônimo
02/01/2016 13h23
os feios pegam também,mas pegam algo de qualudade inferior e com um sacrificio bem maior!
sem hipocrisia beleza,dinheiro e estatos influenciam muito e facilitam muito!
mas os feios e pobres com muito sacrificio conseguem os restos e o que os bonitos e ricos regeitaram!
invista em profissões que de estatos!