Estava um tempo sem contato e sem falar com o garoto. Ficamos por alguns dias mas logo acabou, o sexo não rolou pq ele ficou nervoso, ficou constrangido, morrendo de vergonha e afastou. Há 1 mes atras ele respondeu um stories meu forçando barra, dizendo que to acelerada pq to saindo bastante e bateu palmas (tipo impressionado, pq eu não era de sair muito). Dps foi minha vez, respondi um stories dele ontem perguntando onde era o açaí que ele estava tomando, e ele respondeu super bem, e ainda disse: ''Quando vier em SP te falo os melhores lugares, te dou todas as dicas'' Acham que pode rolar algo ainda?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/11/2018 12h39
Talvez sim, Talvez não.
Apenas com a descrição não dá para saber.
elas respondem
26/11/2018 11h33
Pode ser, mas não crie muitas expectativas. Não tem como saber o que se passa na cabeça dele, pode ser que ele não queira nada além de amizade.