Oque eu faço?
É uma mistura de emoções que não estou sabendo lidar.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
26/11/2018 12h12
Acho melhor vc voltar com ela pq quando vc tiver ela nos braços vai perceber que o sentimento mudou. E acredite, ela vai perder o respeito por vc se vc voltar com ela
anônima
26/11/2018 12h15
Escolhemos o que faz bem para nós mesmo por instinto , principalmente se tratando do
"coração" . É o amor é sego realmente.

Tecnicamente você deveria da um pé no popo dela, e ficar puto da vida.

Mas se não está assim, está apaixonado e ela quiser ficar com você ainda....

Fique com ela então, mas quando essa paixão acabar e a cegueira passar , você vera que baixou muito o seu nível por alguém que não foi capaz de ti respeitar.
anônima
26/11/2018 12h18
Se ela fosse uma mulher de caráter, e que fosse maravilhosa com vc com certeza vc tava desprezando kk mas já que ela não presta vc gosta kk
26/11/2018 13h16
Perdoe-a e volte com ela. Quem sabe assim você não percebe a pessoa escrota que ela é e desapaixona?!
26/11/2018 13h08
Se ela fosse uma mulher de caráter e que fosse maravilhosa com vc com certeza vc tava desprezando, mas, já que ela não presta vc gosta rs /2
anônima
26/11/2018 14h01
Seja empreendedor. Use seu sofrimento como matéria-prima e escreva músicas ou poesias.
anônima
26/11/2018 13h01
Às vezes um simples chifre resolve. Incrível.
eles respondem
26/11/2018 12h13
Se respeite e caia fora. Ou continua por causa dessa paixão. Vê aí o que é melhor.
anônimo
26/11/2018 13h17
Se ame e largue ela.
26/11/2018 13h55
Ó 100 reais 30min na casa das primas, e perceberá que por 100 reais uma prostituta te amou de forma mais sincera doq sua namorada. Se ela te amava a ponto de trair n era amor, e se n era amo era mentira, e se é mentira n é vdd, e se n é vdd n existe e se n existe nunca aconteceu, pense nisso e segue o bonde.
26/11/2018 13h49
Normal, você faz parte do grupo seleto de cornos mansos. Divirta-se até onde você aguentar as futuras traições dela.
anônimo
26/11/2018 14h15
Continue sendo cor... ops: apaixonado por ela.
anônimo
26/11/2018 14h36
Sério ? Tu ainda consegue amar alguém que já demonstrou não ter o minimo de respeito com você, que não liga pro que você sente ou deixa de sentir, e que com certeza não te ama de verdade, a final, se lançou aos braços de outro homem.

Acima de tudo você tem que primeiro SE amar, SE respeitar, tome coragem, termine essa relação, pois essa garota não te merece. Não sofra por alguém que não te deu valor. Bola pra frente, e boa sorte!
26/11/2018 12h38
KAKAKAKAKAKAKKKAKAkkKAKAKAKAKKAKAKA
Continue apaixonado.
Não vai mudar nada na sua vida além do orgulho ferido.