Percebi que meu namorado é inseguro, gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente dos homens, a respeito disso, como posso ajudar ele? Vocês já foram assim? Já passaram por isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/11/2018 12h48
Inseguro com o quê? depende do contexto
anônimo
26/11/2018 12h50
Conheço uma pessoa que passa, sempre reafirme que você o ama e o quer só ele, as pessoas sofrem com o alto ego ele sofre com a falta dele
26/11/2018 13h03
Primeiro é vc dizer a ele que ninguém é de ninguém.
Vc não é uma posse dele, e ele não é uma sua.
Se não tiver confiança, fica difícil manter uma relação.
E que se ele ficar pagando de possessivo, vai perder o que nunca teve.

Não fique passando a mão na cabeça dele, não trate-o de modo diferente, não deixe de fazer as coisas que acha interessante por causa dele.
Diga a ele pra curtir a vida nas coisas individuais, sair com os amigos, não se encontrarem todos os dias, não ficar dando justificativas de tudo que fazem quando estão sozinhos e assim vai.
26/11/2018 12h52
Ué, já não te conquistou assim? Ame o bunda mole desse jeito.

Quem tem que querer mudar é ele.