Cidadão de bem deve ter arma sim ou não ?
Afinal bandidos tem do msm jeito

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/11/2018 13h41
Eu quero ter uma arma, só não sei quem vou matar ainda rs
anônima
26/11/2018 13h42
Acho plausível.
26/11/2018 23h44
De qualquer forma será muito burocrático e rigoroso. Poucos terão acesso por ser caro e passar por avaliação psicológica a não ser de forma irregular e isso não é bom.
eles respondem
26/11/2018 13h48
Cidadão de bem não era o jornal da KKK?
26/11/2018 13h49
Melhor coisa que já fizeram! Desde então, não registramos mais nenhuma morte por arma de fogo! #Vivaapaz
26/11/2018 13h33
Classifique pra mim quem é cidadão de bem.
Daremos continuidade no discurso.
26/11/2018 13h35
Deve ser revogado, todo indivíduo tem o direito de se defender e ter os meios para isso, tem o direito de ter até um tanque se quiser.
26/11/2018 13h40
Não preciso de arma de fogo para defender minha família, eu comprei uma balestra do mercado livre.
Não é proibido o porte e a posse de armas brancas.
Por essa não esperavam né, políticos?
Abraços.
26/11/2018 21h42
Falha, injusta e mal aplicada.

Por que o cidadão pobre não pode ter armas, mas o político ou a autoridade jurídica pode? Essa lei além de ser injusta por morarmos em um país com alta taxa de criminalidade, ainda é claramente discriminatória.

Quer desarmar? Então faça igual na Inglaterra e desarme TODOS, incluindo as autoridades jurídicas, policiais, etc etc... e restrinja a posse somente a integrantes de forças especiais.

Mas no Brasil, infelizmente tudo é injusto, tudo é mal aplicado, tudo é confuso e discriminatório. Pobres e classe média no Brasil são tratados como cidadãos de segunda classe, enquanto a elite pode fazer o que quiser. No Brasil é proibido armas só para a população pobre, porque os ricos possuem um arsenal em suas casas, pode ter certeza.