Já me decepcionei tanto na vida, que estou pensando seriamente em buscar apenas sexo, como mtos homens fazem.
Mulher eh tipo como vagabunda por isso?

elas perguntam
17 12
eles respondem
26/11/2018 17h19
Tá perguntando se pode ser feliz?

Viva sua plenitude.
26/11/2018 13h36
Pra mim não. As mulheres tem os mesmos desejos dos homens. Se você só quer satisfazer seu desejo sexual vá em frente. Lembre que tem riscos
26/11/2018 13h31
Vc que impõe sobre sua vida o que é certo ou errado.
anônimo
26/11/2018 13h51
Mtos acham que mulher assim e vagabunda devido a pensamentos imbecis
Minha opinião e q a vida tem que ser vivida da melhor forma q cada um achar pra si
Mulher pode e deve sim buscar apenas sexo se quiser
26/11/2018 13h31
A diferença é que a gente faz por amor à putaria. Você busca como escapismo para suas frustrações.

A vida é sua e o cu é seu. Mas vai mesmo ficar feliz apenas liberando geral? Sexo não é tão importante e gratificante pra mulher quanto pra homem, pois não há tanto esforço para conseguir. Aliás, não há esforço algum. Quando foi a última vez que precisou convencer um cara a te comer? Mulher é só escolher dar e provavelmente o cara vai comer.
26/11/2018 18h28
A sociedade ainda vê isso como vagabunda...

Não é errado, talvez feio pela cultura e... acho que mentira, mulher assim é que nem caviar... nunca vi nem comi eu só ouço falar
anônimo
26/11/2018 18h10
Claro que não é feio nem bonito... Será simplesmente um opção responsável de uma pessoa!
26/11/2018 13h35
Nenhuma mulher que busca afrontar os outros com esse tipo de questionamento quer apenas sair por aí transando. Quer, também, escapar de qualquer consequência negativa que essa decisão possa lhe causar.
anônimo
26/11/2018 14h45
Não acho errado não, mulher sente prazer, tem tesão, e também tem direito de saciar a vontade. Deveria ser normal, mas as pessoas gostam de criticar...
anônimo
26/11/2018 13h32
Normal isso ! Tendência daqui pra frente é essa
anônimo
26/11/2018 13h29
Errado não, mas acho feio.
26/11/2018 13h33
Se ta feliz assim, taca o f0d4s3 pro q os outros pensam.
26/11/2018 17h45
Vão te rotular uma vadia por causa disso. E transar com vários não vai te fazer sentir-se melhor, só vai te deixar mais triste
anônimo
26/11/2018 19h50
Faça o que vc achar melhor. Não é certo como também não é errado. Essa decisão tem que partir de você. Boa sorte.
26/11/2018 20h38
Se essa é a sua concepção então não deve me considerar homem.
anônimo
26/11/2018 21h08
Não vejo nada de errado, desde que não se crie expectativa em relação ao outro... Sendo algo casual , você não pode exceder suas expectativas além disso...
26/11/2018 21h45
Por que as mulheres teimam em buscar a aprovação dos outros? Dane-se, faça o que quiser, fia.
elas respondem
anônima
26/11/2018 13h33
Sobre sexo casual, qual a vantagem dele para a mulher? Pesquisas indicam que a mulher chega muito menos ao orgasmo no sexo casual e o motivo é óbvio: se em um relacionamento fixo já é comum a falta de orgasmo, como esperar que num sexo casual (no qual há uma relação sem vínculo) o prazer da mulher vai ser levado a sério?

Ainda, a mulher, geralmente, é mais emotiva, portanto, mais apegada emocionalmente. Logo, as chances dela se apaixonar só por transar é muito maior. Não acho que vale a pena o risco.

Toda mulher é mais que um corpo.
Vc, como mulher, também tem sentimentos, desejos e sonhos. Cuidado com quem vc se relaciona. Ninguém melhor do que vc mesma para se cuidar ou vc acha que um estranho vai se preocupar?
28/11/2018 09h47
Não é, faça o que você quiser
28/11/2018 09h12
É uma pena que tem mulher com pensamento machista desse jeito. leve sua vida normal! Você não tá fazendo nada demais. Deixe de se importar com os outros.. sendo solteira você é livre, não tem que dá pitaco do que acham não e transe bem muito!
26/11/2018 13h29
Errado não, mas acho feio /2
26/11/2018 20h31
Nenhuma das duas coisas. Se ela for uma pessoa adulta, psicologicamente madura para estas questões sexuais, não consigo imaginar como sendo um problema.
26/11/2018 20h03
ngm tem nada a ver com isso, se quiser dar dê e seja feliz. As pessoas provavelmente vão te julgar, mas elas n pagam suas contas
26/11/2018 19h44
Não. Na minha opinião pelo menos.
anônima
26/11/2018 18h11
Não amiga, errado é vc querer dar e não liberar com medo do que a sociedade pensa! Viva teu prazer!
26/11/2018 17h34
Acho feio pra homem e pra mulher.
anônima
26/11/2018 19h33
Você tem que se ver no espelho e se olhar como uma mulher de família..
Quando você entender e começar a agir como conhecesse bem como o homem por natureza é; diferente da mulher !
Duvido se você vai dar mole pra vagabundo..
Te dou um conselho; tenho uma tia que não arrumava nada, viúva, trabalhadora, ganha bem pra caramba, e por ela ser uma pessoa correta, ela não arrumava namorado; ela só arrumou um namorado (casado) depois que ela resolveu transar..
Daí, o cara, só vê ela, 1 ou duas vezes no mês...
Certa vez perguntei sobre ele, no caso, o namorado casado dela, e ela respondeu: ele não me dá atenção .

Olha o que você arruma quando faz esse tipo de coisa ..
Você vai arrumar um traste...
26/11/2018 13h30
Opção sua. Não iludindo ninguém e deixando claro o que vc quer, sem problemas.
26/11/2018 21h09
Não, pare de ligar para o que eu os outros dizem