Era um sonho que nao tinha muitas imagens e nem dialogos mais eu sentia todas as emocoes e sentimentos dos personagens, era uma familia de algum tipo de nobresa, moravam em um tipo de palacio ou mansao, tinha duas irmas uma era muito bondosa e carismatica todo mundo gostava e admirava muito ela onde ela passava chamava atencao era carinhosa e generosa com as pessoas, a outra irma nao tinha habildades sociais se sentia diminuida pela outra irma e sentia uma extrema inveja,a irma querida por todos estava pra se casar com um homem de grande prestigio social, a irma invejosa deu um jeito de a outra morrer sozinha um local afastado e se casou com o pretrendente dela e ficou achando que iria ser bem vista por causa do casamento.. Enquanto a outrs que morreu tinha pensamentos bons pela irma invejosa e que ainda tinha do dela achar que o casamento e prestigio social e tudo.

Era uma historia bem detalhada, alguem ja leu um livro ou viu filme com historia assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/11/2018 13h45
Não sei. Está parecendo uma mistura de Cinderela com Bela Adormecida. E pitadas de Conde de Monte Cristo.
anônima
26/11/2018 13h47
Me lembra um pouco Todo Mundo Odeia o Cris.
eles respondem
26/11/2018 13h33
Ela é o pai.
PArabéns
anônimo
26/11/2018 13h46
Parece a série estranger tingues