Um amigo meu terminou um relacionamento de 3 anos ele era um cara elegante e sempre estava sorrindo se arrumava bem e tudo , fiquei sabendo que ele tinha terminado com a namorada dele e depois de 2 ano ele ta totalmente diferente estar gordo , barba grande desanimado só vive bebendo ele não era assim mudou muito depois de tanto tempo ele ainda estar assim, eu acho que o homem quando gosta acontece isso mesmo ? Tenho medo de me apaixonar e chegar a esse ponto de dependência

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/11/2018 14h41
Pode acontecer com qq pessoa que deposite toda sua felicidade no outro/no relacionamento ou pessoa que faz as coisas não por si, mas somente por uma terceira pessoa.
eles respondem
26/11/2018 14h54
É normal você querer se manter bonito pra pessoa que gosta. Ele relaxou pois essa pessoa já não mais existe.