0
anônima
anônima
336  26/11/2018 15h01

Tenho um crush no trabalho que é meu amigo de anos, certa vez até beijamos mas eu morro de vergonha de ficar com alguém do meu serviço e depois ficar mal falada, e caso o relacionamento não dê certo, ficar cruzando com a pessoa nos corredores. Sempre evitei qualquer relacionamento com pessoas do meu serviço por esses motivos. Depois de encontros e desencontros, resolvemos ficar mais próximos, já até viajamos juntos e rolou cineminha também, porem, fico desconfortável quando ele vem conversar comigo no trabalho. O cara é lindo, solteiro e eu tô curtindo, mas vocês sabem como são as mulheres né, a gente já romantiza tudo. Agora surgiu um outro problema, o cara foi promovido e será meu chefe, agora é que estou com mais medo ainda do que vão falar quando alguém souberem que estamos saindo. Eu não sou interesseira, inclusive estou insegura de ficar com alguém do trabalho, sou uma pessoa discreta, não curto expor minha vida no trabalho. Que faço? Me afasto? Mantenho apenas a amizade que sempre tivemos? Mergulho de cabeça? Eu realmente estou muito confusa.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 2
eles respondem
26/11/2018 15h01
Tem que abrir o jogo com os responsáveis pela empresa, não ter intimidades de casal no horário e local de trabalho e, se possível, não ficarem no mesmo setor com um chefe do outro.

E só vale a pena enfrentar essa situação se a coisa é firme mesmo. Nada de ficada eventual ou sexo casual. Muito casamentos se formam no trabalho. O que costuma dar merda é pegacao e traição.
26/11/2018 14h57
Pede a conta, pronto!!
26/11/2018 15h00
Olha que sorte, o cara que tu se relacionava virou seu chefe e tá te oferecendo promoções ainda! Se você se sente capacitada pra exercer elas, aceite. Podem falar o que quiserem de você pelas costas mas o dinheiro que você vai ganhar é real e vai te proporcionar uma melhor vida. Minha dica é: aproveite suas oportunidades.
elas respondem
anônima
anônima
26/11/2018 14h58
xiiiii... vai da merda
anônima
anônima
26/11/2018 14h59
Não mistura as coisas. Se um dia ficar sério, vocês assumem se a empresa permitir, ou pede as contas.
Deixar de viver por causa de trabalho, é foda. Ainda mais que os dois são livres, né.
anterior
Qual país de esquerda é desenvolvido?
próxima
Qual é a dela? Será que ela é lésbica?