Tem uma garota no meu trabalho q vive me encarando, uma vez logo quando entrei ela disse "escolheram a pessoa certa pra trabalhar aqui, voce é linda e sorri com os olhos" me deu o numero dela e disse que me admirava, será q ela é lésbica ou só foi humilde cmg? é q sou bi e acho q to confundindo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/11/2018 15h12
Sei não, hein... Haha... Me parece que ela tá te dando mole.
26/11/2018 15h23
Viish estanho essa parada ai hein...
Já que tu é bi pega ela de jeito
elas respondem
anônima
26/11/2018 15h27
Se for ou não, não sei. Só sei q não é recomendável relacionamento amoroso no trabalho.
anônima
26/11/2018 15h31
Nossa, vai ter tesourinha srsrsrsr