Minha mae vive falando nisso, ela e evangelica e tals... E eu to muito abalado emocionalmente por causa de relacionamentos, simplesmente todas as meninas que eu quero n me quer. Ela fala que eu procuro as erradas, mais a ultima agr, era evagelica compromissada e tals... Tem gente que fala que sou bonito, e deveria ter auto estima e atitude, mais tem sido DIFICIL a cada dia... Dai minha mae vive falando que um dia o AMOR vira, de um jeito que nem vou acreditar...Eu fico, pensado que isso a MUITA BESTEIRA. Mais tbm tem gente que fala, que se vc nao focar/priorizar em encontar alguem, vai aparecer ou quando falam que quando vc menos espera vai aparecer
*Voces acreditam nisso ?
*Ja aconteceu com vcs, tipo dessa frase, essas parada se realizar ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
26/11/2018 15h25
O que sua mãe quer dizer é para vc dar mais importância para outras coisas, pois, enquanto vc faz seus outros afazeres, vai conhecendo pessoas de forma não pretenciosa. Daí vc pode encontrar alguém sem estar necessariamente procurando.
anônima
26/11/2018 15h24
Eu não acredito.
anônima
26/11/2018 15h28
Não mesmo
anônima
26/11/2018 15h29
Não, essa frase existe apenas para consolar. Não existe "amor da vida" que está predestinado a ser da gente, o que existe é a vontade de duas pessoas de dar certo, e pode surgir uma, duas, três vezes. Essa é a minha opinião.
Mas, concordo com sua mãe, você deve mesmo escolher as erradas, procure focar suas emoções em outras áreas que não dependa de pessoas.
26/11/2018 15h41
Já acreditei no amor, hoje não mais
anônima
26/11/2018 15h21
Não. :/
anônima
26/11/2018 15h23
Todas as duas vezes que namorei, conheci os caras em um.momento que não estava procurando ninguém, estava só curtindo minha vida e pá. Apareceu.

Acho que vai muito disso.. vc vive de uma forma leve e despretensiosa e isso acaba atraindo as pessoas.

Sei que não é fácil. Mas coincidentemente, nas duas vezes eu pensei, "ah, o ano já tá acabando e eu tô cheia de coisa pra fazer, acho que só vou conhecer alguém no próximo ano mesmo"
E eu realmente acreditava nisso.
anônima
26/11/2018 15h28
Acredito. Aconteceu comigo.
anônima
26/11/2018 16h12
As vezes acontece isso. Mas é raro. Conheço pouquíssimas pessoas que aconteceu dessa maneira e deram certo. A maioria pena mesmo, para entrar em um relacionamento.
eles respondem
26/11/2018 15h21
Sim, só orar pra Deus com muita fé que conseguimos rsrs
26/11/2018 15h26
Não acredito nisso, não por pessimismo, mas por realismo. Essas coisas não existem, é tudo probabilidade. Pra uma mulher querer algo com vc, primeiro ela precisa se interessar, e o que você tem para oferecer a ela?
anônimo
26/11/2018 15h27
Minha ex terminou comigo e fiquei bem triste, pensei que não ia achar ninguém igual e que nunca mais seria feliz de novo.
Agora depois de um mês encontrei uma pessoa que é bem melhor que ela e estou me apaixonando de novo
26/11/2018 16h13
Quantas pessoas apareceram na sua vida avisando com antecedência?
anônimo
26/11/2018 15h22
Não acredito nisso não.