bg1
196  24/06/2019 06h11

Sonhei com uma chinesa que já estava grávida ( encontrei grávida ) eu estava com ela durante sua gravidez.

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/11/2018 16h12
Alguem próximo a você ficará grávida :)
26/11/2018 16h12
sim, sonhei que eu estava e que outras pessoas proximas tbm estavam.
anônima
27/11/2018 18h23
Qnd alguém fica grávido num sonho significa sorte
E boa aventurança...

O nascimento de um novo capítulo na sua vida

Ja sonhei duas vezes. Numa eu tinha possuído o corpo de uma grávida noutro eu era a gravida
24/06/2019 06h11
Sim, várias vezes.
Já sonhei tbm que eu estava grávida (barrigão, sofrendo a aborto espontâneo, em trabalho de parto e fazendo meu próprio parto).

Acabei lembrando que um dos sonhos do trabalho de parto, eu sentia dores... quando acordei estava com vontade de fazer xixi e minha barriga estava doendo kkkkkk
eles respondem
26/11/2018 16h09
Pois é. Acabei de cagar, comi comida chinesa no almoço. Não caiu legal.