Quem é bandido é religioso?
Isso tem a ver com o tráfico de drogas, inclusive políticos estão metidos nisso.
anônima
26/11/2018 22h15
Raciocínio lógico passou correndo!
anônima
26/11/2018 22h18
os criminosos não são religiosos
anônima
26/11/2018 22h17
Ser religioso e não de fato seguir o que prega. O probelma é a hipocrisia.
26/11/2018 16h27
Porque as pessoas creem, mas não praticam
26/11/2018 16h50
Ateísmo Fail, Joey.
26/11/2018 19h51
Hipocrisia.
Tantos países fanáticos e cheios de guerra.
Quem tem Deus no coração não faz tanta maldade.
26/11/2018 19h51
Ambos os sistemas são falhos. O político de segurança pública e o religioso.
26/11/2018 22h28
Pobreza a explicação para tanta violência.
A religião é grande sim, mas a quantidade de pessoas que não são religiosas e que usam a religião para cometer violência é incrível.
A religiosidade não é motivo para você ser BOM. Isso foi comprovado nas eleições para presidente desse ano. As pessoas mais violentas e que defendem a violência são os religiosos, especialmente os protestantes.
As pessoas usam a religião desde o início do da humanidade para praticar a violência, simples assim. Então não acredite que pessoas religiosas são bondosas, porque não são.
Religiosos buscam a religião para tentar se redimir, para controlar a maldade que existe no ser humano, elas sozinhas não conseguem serem se controlar, usam Deus para esconder aquelo de mais escuro que há no seu interior.
A religião é a terapeuta dos maldosos.
Já pensou se as pessoas não arrumassem uma forma de controlar o lobo que existe dentro delas? A sociedade tava era toda fodida. Não são todos religiosos maus, existem uns realmente bons. Mas quem pode culpar a maldade humana? São humanos, que lutam diariamente contra sua natureza, para controlar o lobo existente dentro de cada um.
Desculpa o textão ai.
26/11/2018 22h31
Nois é vida loka mas...
07/02/2019 02h11
Porque nao adianta de nada ser tão religioso e intolerante ao mesmo tempo. *HIPOCRISIA*
anônima
07/02/2019 02h50
Porque tem uma linha de distância entre crer e praticar.
eles respondem
26/11/2018 16h26
O que tem a ver o cu com as calças fera?
26/11/2018 16h34
E o que tem a ver religião com segurança pública, educação, desigualdade social, tráfico, corrupção?
anônimo
26/11/2018 16h48
Presenciamos aqui uma tentativa falha de criticar o cristianismo. .
anônimo
26/11/2018 16h30
Ah claro,o Brasil por ser tão religioso vai ser impossivel ter criminoso,o problema ta nas leis,nos anos de descaso,das corrupções,e não na religião
26/11/2018 18h27
Porque religião não tem nada a ver com segurança
anônimo
26/11/2018 22h19
É que brasileiros estocam vento de tetrahidrocanabinol dentro do pulmão, e nunca soltam!
26/11/2018 16h33
Uma maçã podre compromete todo o cesto.

Imagine milhões de "maçãs" superprotegidas por leis frouxas e discursos/condutas sociais que as vitimizam como coitadinhas oprimidas...
26/11/2018 18h11
Simples.
Os bandidos não são religiosos.
26/11/2018 21h57
Religioso é uma pinoia. Eu dou risada de alguns de direita (e de esquerda) quando dizem que o povo brasileiro é um povo conservador. Se 15% do povo brasileiro levar a religião a sério, é muito. Fato é, é que a maioria é maciçamente liberal, e só se dizem cristãos por causa da cultura tradicionalista que está claramente em declínio há muitos anos. Brasil é um país que o(a) marido/esposa sai da missa e vai se encontrar o(a) amante na pracinha, ou assistir um pornozinho lésbico na web.
26/11/2018 16h31
Isso só prova que deus não existe.
26/11/2018 18h29
Está querendo fazer uma crítica a religião através do pretexto de que ela causa todos conflitos?
anônimo
06/02/2019 22h25
Se o problema do Brasil fosse o Cristianismo a antiga União Soviética não teria falido.
07/02/2019 02h12
O Brasil não é religioso, o Brasil é um país onde muitos usam o nome de Deus pra atacar os defeitos dos outros, só isso.
anônimo
07/02/2019 07h10
Ha ha boa pergunta! Mas isso vai da índole da pessoa, do ambiente em que ela vive, do caráter, etc... Não tem nada a ver com religião.