Eu sou extremamente cuidadoso para instalar programas. Não sei como essa praga se instalou no meu PC. Já tentei desinstalar mas ele persiste.

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/01/2016 14h42
Baixe o iobit uninstellar
anônimo
02/01/2016 15h56
Tem um modo simples de você fazer isso:
Clicar no botão do windows, vai em acessórios, executar, digita msconfig
vai pra aba inicialização do sistema, marca a opção inicialização segura, clica em aplicar e dar ok. Feito isso o pc vai iniciar em modo de segurança
vá novamente em executar e digite regedit, para abri o editor de registro
clica em editar e localizar próxima,
o windows vai procurar os registros do baidu, quando achar exclua usando o botão direito do mouse.
aperte f3 pra localizar o próximo registro e delete-o
aperte f3 até não aparecer mais nada do baidu
quando concluir, vá para executar e digite msconfig
vá pra inicialização do sistema e desmarque a opção inicialização segura, clique em aplicar e ok. se vc não desmarcar essa opção o sistema não vai sair do modo de segurança