Bonita demais, ter mais grana que vc, ter mais estudo que vc, morar melhor que vc? Mesmo que ela tenha dado alguma intimidade?

elas perguntam
8 0
eles respondem
26/11/2018 16h49
Quando era um fudido que não tinha onde cair morto. Mas o que incomodava era a pressão da família e dos circulos sociais dela, entre a gente era ok.

Enfim, não é competição e mesmo que fosse confio mais em mim. Nem que seja na corrida ou na porrada eu ganho em alguma coisa.
26/11/2018 17h10
Nunca desisti, mas ainda hoje fico inseguro quando a diferença social é gritante. Quando me relaciono com garotas de famílias mais riquinhas e consequentemente com padrão social mais "exigente" sempre fico inseguro de levar na minha casa, convidar os sogros para jantar e e etc.
26/11/2018 17h00
Sim, era apaixonado por ela, a mulher perfeita, linda, fazia faculdade, cheia de objetivos e gostava de mim, até queria me ver e ter algo a mais, mas a insegurança, inexperiência me fez se afastar dela, coloquei na cabeça que ela ñ seria feliz ao lado de um inútil e idiota fracassado. Ainda tenho um carinho enorme por ela e espero que esteja muito feliz seja la com que for o sortudo :/
anônimo
26/11/2018 17h00
Só quando eu era adolescente, tinhas uns 16 anos, numa martinê, uma loira desejada por todos, eu era bem tímido, ela pediu meu número e fiquei sem reação e ela me chamou de criança kkkkkkkk

Outra vez eu estava ficando com uma menina e já estava de noite, fui levá-la até a casa dela e chegando lá era uma casarão com mais de 12 metros de frente, o portão da garagem era de madeira devia custa mais 20 mil e ainda tinha piscina, fiquei de boca aberta com aquela mansão, mas nessa eu não desisti. Mas fiquei bem impressionado, eu não imaginava que ela morava tão bem. heheheh
26/11/2018 17h10
Nesse sentido não. Desisto de vejo que gosto da garota e ela não é reciproca ou ela esta fazendo hora com a minha cara. Do contrario eu não desisto da garota por conta de fatores assim não.
anônimo
26/11/2018 17h19
Não desistiria de vc se eu tivesse sorte.
26/11/2018 17h52
Não desistiria, eu me sentiria desafiado a superá-la.