Nope
anônimo
26/11/2018 17h34
Não, passado é passado, vc é o presente e que presente
anônimo
26/11/2018 17h37
Sempre evito, não gosto de relembrar o passado. Deixa ele lá
26/11/2018 18h27
Vou contar para vocês minha história. Sou um pouco obsessivo e implicante . Minha atual namorada entrou em detalhes de um ficante e um quase namorado . Reclamou deles por vários motivos . Pra mim foi péssimo eu criei uma antipatia monstruosa dessas pessoas , acabei encontrando eles no Facebook , fiquei bisbilhotando o perfil deles, as vezes e ainda hj, me bate uma raiva / ódio mortal desses caras .
26/11/2018 18h31
Minha atual costumava perguntar de minha ex, comentei algumas coisas, nada íntimo, até que me liguei e falei que ela nunca tinha me contado nada do ex, então só ia responder depois dela falar dele... nunca mais ela tocou no assunto huauha
anônimo
26/11/2018 17h36
muito raramente, afinal, se fez parte da sua história tem algo ali que é bom comentar
elas respondem
26/11/2018 17h47
Ah, a turma encara isso como um bicho de sete cabeças. Acho que de vez em quando nao faz mal dar uma comentada, afinal essa pessoa fez parte da sua vida... mas também olha lá o que vai falar né... tem que coisas que não devem ser ditas.