A minha namorada postou um meme no status que dizia "vi a do mc brisola, mas queria ver a do mc livinho"
Eu fiquei puto na real, fui perguntar a ela se isso tava certo ela disse que to com a mesma mania do ex dela, que fica com ciúme de famoso, ai eu perguntei a ela se ela gostaria q eu postasse querendo ver a bct de alguma mina famosa ela disse que era problema meu, mas como eu conheço ela, ela iria brigar e ficar uma semana de birra cmg... Eu to errado? Ela é assim, ela pode fazer tudo e se eu fizer quer brigar, oq eu faço diante essa situação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/11/2018 17h31
Que chato...
eles respondem
26/11/2018 17h29
Antes de namorar deveria ter visto a personalidade de quem estava se envolvendo. Não adianta ficar nesse joguinho de ficar enchendo a paciência dela quando ela te magoar, ela sempre vai usar o ex como exemplo para te punir por algo que ela mesmo fez.