então gente essa pergunta é um pouco estranha mas é o que ta acontecendo comigo tenham um pouco de compreensão ai galera . Gente é vo resumir o que ta rolando um tempo atrás a 5 meses né eu sempre tava com o meu whatApp e o messeger sempre com mensagem de conhecidos e amigos mas eram poucos no máximo uns 10 que eu conversava bastante passo um tempo meio que eu fui me estressando com uma menina que tava de rolo fiquei uma vez , no outro dia ela não queria mas nada comigo nisso deu uma semana começo a namorar ai ela nunca mais falo comigo , eu fiquei de cara porque tipo invisti muito nela passei quase 3 meses conversando com ela convencendo ela tudo mais fiquei chateado um tempo e acabei esquecendo ela e dai meio que eu exclui o whats o messeger fiquei so com o face mas deu uma semana instalei de novo , passo um mês acabei conhecendo uma tal de thaisa era uma menina da hora so que por eu ta frustrado eu acabei estragando tudo ficava cobrando atenção dela se passei por chato a menina nem falo mais comigo ai acabei decidido excluindo todos o contatos no whats so deixei dos familiares. veja só onde quero chega ta passo 5 meses eu to com whats instalado eo messeger mais so ta ali pra bonito pois não to usando tipo parece que tem algo que me prende de manda mensagem ja faz 5 mês que ta assim parece estranho mas é o que ta acontecendo gente não converso com mais ninguém não é normal isso parece que to acomodado com a situação e pra piorar cada dia que passa meio que fico mais em casa no meu quarto trancado e deitado parece ser uma depressão não consigo comer e não tenho ânimo pra nada maioria das vezes fico estressado .to pensando em volta pra igreja .

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/11/2018 17h44
Que texto enorme. Use a disposição que tem para fazer texto para mandar mensagem, resolvida a questão.