1.73K  20/09/2016 17h16

Pra vocês o que deveria mudar aqui no site? Ex: Quando eu curti uma resposta eu não consegui (des)curtir. Não sei se sou noob ou se tá meio complicado. Acho que isso deveria mudar. Acho essa parada de lvl meio estranha tbm...

eles perguntam
5 10
elas respondem
29/03/2015 01h11
Gostaria que melhorasse o chat... Seria bacana se eu pudesse ver a conversa inteira e não apenas o que a pessoa me enviou.
30/03/2014 21h27
deveria ter a opçao excluir,porque eu nao consigo;
28/03/2014 00h57
Eu acho bem legal o site, mas uma coisa que eu queria era conseguir editar as perguntas, tipo agora, você digitou errado e não consegue editar. Fora isso, tá legal ...
06/04/2014 22h45
Mais opção de categoria tais como religião, homossexualidade, etc.
20/09/2016 17h12
Podia melhorar o chat e ter espaço para mais alguns dados no perfil. Pra parar um pouco aquelas perguntas "quantos anos vc tem"
Seria legal poder editar as perguntas também.
eles respondem
anônimo
28/03/2014 23h50
Galera, todas as sugestões que vocês dão eu anoto.

Com relação a editar a pergunta: isso será possível a partir de um determinado level, já estamos implementando. Aguardem...

Pessoas online: será possível saber quem vai ficar online e até mesmo conversar com ela.

Estamos investindo no site, logo logo as mudanças vão surgir, queremos deixar cada vez melhor.

Obrigado a todos pelas sugestões.
28/03/2014 20h26
- A parada de curti eu tb queria q mudasse, pq sem querer ja curti resposta que nao queria...
- talvez um contador d pessoas on line...
- q a conversa por mensagens ficasse completa, com o que vc mandou tb e nao somente com o que vc recebeu...
30/03/2015 14h02
Tem muita coisa que dá pra fazer e os adms do site estão providenciando.

Mas uma eu já passei inbox pra eles uma melhoria na questão dos posts anônimos pra não ter risco de comprometer as pessoas.
06/04/2014 23h45
Se a opção de conversar com a pessoa aqui pelo elaele* existir
vai ser um lixo... Vai virar mais uma rede socialzinha lixo
28/03/2014 22h10
Eu também curti uma resposta sem querer, acho que isso tem que mudar.
Contador de pessoas on é uma boa.
Acho que tinha que ter como apagar pergunta e resposta, se tem ta difícil de achar saporra.
28/03/2014 21h17
eu tentei excluir uma resposta e não consegui :\
08/04/2014 23h28
Então vamo fazê um coisa: vamo busca umas putas prá trazê prá cá, vai!
anônimo
06/08/2015 12h43
Devia haver a possibilidade de editar e/ou excluir pergunta. E dar a opção de aceitar ou não comentários anônimos.
20/09/2016 17h16
Alo direção ELAELE vamos atender a galera...