Eu sei que ele sentia atração por mim, mas não quis namorar...
dizia que gostava da minha companhia, mas não qui namorar...
dizia que me achava carinhosa e divertida, mas não me quis...
dizia que não queria mulher vulgar, porque já foi traído...
eu olho o facebook de todas as ex dele e vejo que são vulgares...
Foto mostrando peito, bunda, coxas... daí fico pensando que fui muito idiota por querer um cara que levou elas a sério e eu não...
Alguém já pensou como foi idiota por gostar de alguém assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/11/2018 18h09
Pode ser pq vc é chata. Seja imatura e vulgar, simples.
elas respondem
anônima
26/11/2018 18h12
Se ele não te quis ele que perdeu, vai aparecer outro que te queira ñ fique assim por causa de um idiota.
anônima
26/11/2018 19h17
Sabe, talvez ele goste delas desse jeito..
Talvez elas sejam vulgares sim, mas querem ser felizes..
Não creio que todas as mulheres que usem shorts curtos sejam mulheres ruins, talvez elas gostem de viver assim.. ou as que falam palavrões sejam mulheres ruins, talvez sejam legais sim...
Não que eu apoie isso, mas tem muita moça assim, legais também.. são pessoas boas, talvez e até mais do que a gente ...
Mas não compare sua vida com as dessas moças, cada um é o que é...
Eu não sou vulgar, conheci um cara que gostou de outra que usava shorts, seios para mostrar, talvez ela seja legal ... O que eu pude fazer?
Nada!
26/11/2018 19h24
Já aconteceu isso comigo, o cara namorou mulher que o traiu e até roubou ele, foi mais de uma. Enquanto eu era toda certinha, carinhosa e gostava dele de vdd. Mas hj nem dói mais, percebi que ele era igual as outras, interesseiro e falso.