Ele curte minhas fotos, percebi que esses dias ele vem curtindo a foto de uma garota isso mostra que ele tem interesse? Confesso que fiquei intrigada pensando várias coisas sobre, vcs tbm são assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/11/2018 18h32
Se ele é só ficante, qual o problema? Ficante só fica, não tem compromisso nenhum com vc.
26/11/2018 18h34
FICANTE. Parem de exigir disciplina de quem não lhes deve nada.
elas respondem
anônima
26/11/2018 18h37
Não entendo sobre esse negócio de ficante, mas acho que vcs não tem compromisso então qual o problema
anônima
26/11/2018 19h22
Você diz que ele é seu ficante..
Talvez você goste dele e tenha interesse em namorar com ele..
Um homem que tem mulheres no Facebook e curte, ja é bom pra você ver que tipo de mulher e amizade ele curte..
Isso já serve pra você fazer uma analogia dele..
Veja bem, o modo que ele se sobressai no Facebook, se ele gosta de ficar de conversa fiada, porque se você não gosta disso agora, quando você tiver namorando ele não vai parar de fazer.
Mulher tem mania de achar que homem vai mudar, Ms não muda e ele não vai vai se desfazer delas por causa de você.