1.32K  27/11/2018 12h35

Fiquei pensando nisso. Sou virgem por causa dos meus princípios morais e religiosos, mas eu mesmo penso que não vale a pena. Que não existe vantagem alguma nisso. Estou com 25 anos e antigamente achava que isso era algo importante, mas hoje vejo que dormir com alguém é algo super comum e que não existe nada de especial nisso. Se aparecer uma mulher que me atraia e que esteja com vontade eu me pergunto: Por que não?

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
26/11/2018 19h03
por religião eu acho justo
26/11/2018 18h56
Se pudesse voltar atrás, eu ainda seria...
Esse mundo sujo não tem nada a oferecer.
anônima
26/11/2018 19h04
e adianta fazer sexo com qualquer uma? o sexo foi criado pra ser desfrutado dentro do casamento
anônima
26/11/2018 23h18
A vantagem é não engravidar/engravidar alguém e não ter risco de pegar dsts.
Se você fosse virgem pelos seus princípios morais e religiosos não estaria tão insatisfeito assim.
anônima
26/11/2018 19h02
A gente não se guarda para uma pessoa, faz isso por Deus...
Se acha que Deus não vale a pena, se entrega pro pecado...
Só que se quer alguém que tenha a mesma crença, talvez ela não goste de saber que o namorado frequentava a igreja e flertava com o capeta...
26/11/2018 23h29
Realmente não vejo nada de mais nisso, todo mundo faz TUDO pela primeira vez não se porque idealizam tanto o sexo
26/11/2018 23h17
Não posso lhe explicar... Ate porque eu nunca gostei... ♡
26/11/2018 22h41
A sociedade faz isso com nossa mente, isso é proibido, isso também, vc não deve fazer isso nem aquilo.
Quanto a religião, vc já parou para se perguntar quantos pecados vc já cometeu? É o mesmo pecado, não existe de aquele ser mais leve que esse.
As pessoas vãa tão cegamente na religião e não questionam a bíblia, o porque daquelas palavras, que que escreveu e por qual finalidade? Para controlar as pessoas claro, da mesma forma que os gregos usavam os deuses para mandar e desmandar na sociedade.
Não digo que Deus não existe, mas a bíblia foi escrita pelos homens, que ao longo da história usaram a sua maneira. Já viu aquela parte que diz que nenhuma palavra da bíblia pode ser alterada? A igreja na idade média usava para manter a sociedade em ordem, já se perguntou quem escreveu que a bíblia não pode ser questionada nem adulterada, que quem o fizer já tem a passagem só de ida para a casa do tio Lú?
Vamos ter nossa fé e acreditar em um deus, afinal o ser humano tem uma necessidade de adorar algo superior.
#euacreditoemdeus
anônima
26/11/2018 19h03
Você mesmo já respondeu. Não existe nada de especial nisso.
anônima
27/11/2018 04h18
Tirando gravidez indesejada e DST's, nenhuma.
27/11/2018 12h33
Se for fazer sexo é melhor com uma pessoa que você goste.
anônima
26/11/2018 22h36
Não ser arrombada
26/11/2018 22h47
Por ser uma questão religiosa acho que vale a pena esperar o momento certo com uma pessoa bacana!
26/11/2018 23h15
n se preocupar com gravidez é a maior vantagem que vejo
26/11/2018 22h31
Não tem herpes
eles respondem
anônimo
26/11/2018 23h24
Ver anime sem peso na consciência.
26/11/2018 19h07
Sabe qual é a vantagem?
São várias vantagens!
- Sempre ser a opção depois do cara experimente.
- Ser zoado pelos amigos, familiares, estranhos.
- Não ser respeitado por ninguém por sempre ser só um amigo.
- Lamentar e perguntar para Deus porque se sente tão mal e não ser correspondido, mas continuar tendo fé que as coisas vão mudar.
- Ser motivo de piada nas rodinhas.
- Escutar cochichos com tom de repúdio e difamação.
- Escutar que deve se contentar com o que posso conseguir.
- Sempre escutar que determinada pessoa nunca ficaria comigo.
- Ser motivo de piada dos próprios pais por nunca ter transado.
- Ao mesmo tempo que me zoam por isso sempre que comento sobre minhas dificuldades de conquistar quem eu quero falam que é falta de emprego, que tenho que trabalhar e estudar.
- Ter que ficar ocultando a verdade sobre o fato de ser virgem ou não.

Existem mais vantagens bem legais que tenho, mas não quero me aprofundar mais no maldito assunto.
26/11/2018 23h17
Nenhuma. Experiência, mesmo as ruins, servem de aprendizado.
anônimo
26/11/2018 18h57
Fique virgem parceiro vai por mim
26/11/2018 23h18
Você é livre.
26/11/2018 22h25
Se você não for religioso, não tem nenhuma. Mas depende, se você for uma pessoa influenciável, ai pode ser problema, do contrário, não tem problema, é só um ato.
26/11/2018 22h30
Deixar de ser virgem nao é nada demais. Sexo é algo comum. Nao ha vantagem em ser virgem ou em deixar de ser.
26/11/2018 19h04
Na minha opinião não tem vantagem nenhuma, mas isso vai de cada um
26/11/2018 19h00
Pensa só como as cocotas da terceira idade vão te perseguir no asilo.
26/11/2018 23h13
O lado bom é q se vc é virgem vc n tem nem um traço de DST no sang ou seja vc n tem a famosa herpes q vc pega ao bj algm q já teve, e q de vez em qnd volta a ter do nd.
anônimo
26/11/2018 19h13
Eu também sou, tenho 19. Eu acho que a pergunta que vc tem que fazer é a seguinte: qual a vantagem em não transar?
Prevenção em 100% contra dsts e gravidez indesejada. Quando vc ejacula, vc está jogando fora uma energia que poderia ser canalizada para estudar, trabalhar ou até msm na atividade física. Não há estudos sobre isso, acredita-se que essa energia é mais psicológica, mas ela de fato existe. Faça o teste.
anônimo
27/11/2018 12h20
Não tem vantagem, é se privar de algo normal, natural, instintivo. Deixar de aproveitar a vida por um motivo banal. Esperar a pessoa certa, a princesa que está presa na torre... isso funcionária mais ou menos no século 18 no auge do romantismo. Pessoal idealiza e romantiza demais algo simples como o sexo.
Viva mais, aproveita mais sua vida, depois ficamos velhos, sem força, sem condições mais, e nos arrependemos de ter deixado a vida passar ao invés de aproveitar.
anônimo
27/11/2018 12h35
Algo super comum? Hahahaha jura?
Hahaha

Se tu quer transar, melhor correr atrás. Não dai aparecer uma doida do nada querendo fuder sendo está do seu agrado. E se aparecer, corre.