Fiquei com um garoto, fui deixando as coisas rolaram pra gente se conhecer até hoje tô nessa enrolação. Alguém pode dar dicas? Disse pra ele que não quero mais ficar, quero algo sério e ele disse que a gente tem que ficar mais? Já não sei mais o que fazer.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/11/2018 15h13
Talvez sim
29/11/2018 15h18
Você está quase convencendo ele. Continue assim que ele vai se dar conta em algum momento.
29/11/2018 15h32
Ficar é pra ir conhecendo, afinal não se apaixona nem ama de primeira. Já tá apaixonadinha e ele não? Deu o ultimato, então caia fora. Ele só quer dar uns pegas, se não estão na mesma frequência é adiós
26/11/2018 19h00
Ele pode estar se aproveitando do fato de ficarem para se conhecerem.
anônimo
26/11/2018 19h17
Ficar só serve para causar dúvidas e frustrações, principalmente nas mulheres. Sempre digo isso e vc é a prova viva de que estou certo. A pessoa se sente livre e sem compromisso. Infelizmente vc não pode cobrar nada dele. Da próxima vez seja clara sobre seu objetivos já no primeiro encontro.
elas respondem
26/11/2018 19h00
Ele ta enrolando... Pq nao ta afim de namorar, só ficar e sexo sem compromisso.
Pra que firmar compromisso tendo tudo de "graça "? Só pensar.
anônima
29/11/2018 15h28
Parece que vocês dois querem coisas diferentes.
anônima
26/11/2018 19h08
Ele não está muito interessado..
Talvez você esteja atrasada em ver isso..
Ele não quer se desfazer da amizade apenas .
Ele não vê você como namorada, mas talvez goste como amiga..
Homens fazem isso, não digo todos, mas a maioria faz isso enquanto quer conhecer outras.
Se já passou um mês e não deu para se conhecerem, então ele está lhe enrolando..
Talvez ele até goste de outra....e cuidado, porque depois ele engata um relacionamento sério com outra moça e você perde tempo.
Esse tipo de homem é um tiro pela culatra .
Não arrume decepções, caia fora logo..
26/11/2018 19h09
Se não quer só ficar, se respeita e cai fora.
anônima
26/11/2018 19h10
Fica, fica bem muitoooo! Pq quando chegar na parte do namoro, é fumo