Sendo bem direto, tenho receio de iniciar um namoro (tenho 19 e nunca me relacionei, sou bv) por considerar que as mulheres idealizam demais o cara perfeito e quando descobrem que o príncipe encantado não existe, acabam se frustrando e decidem terminar o namoro. (Os homens também idealizam, mas isso não vem ao caso agora, minha pergunta é outra)

eles perguntam
6 7
elas respondem
26/11/2018 20h38
Acho sim. Quando estamos conhecendo alguém ou num relacionamento, é normal querer que ele seja "perfeito". A expectativa cega as vezes .
Veja você, não se envolve por receio de n ser o príncipe de uma mulher. Você está idealizando uma moça que, corresponda as suas expectativas.
anônima
26/11/2018 19h39
as vezes
anônima
26/11/2018 19h43
Sim, as mulheres idealizam, mas tem as que não..
Mas, eu não idealizei, eu não soube escolher.
Sempre fui de coração bom, aceitava todo mundo, desde que fossem bons e de família.. o cara às vezes era feio, tinha doença, mas eram safados .. sai com um que tinha vitiligo, e achei que poderia dar certo, mas o cara era bandido..
Então, eu caia, só porque o rapaz se dizia de família e eu achava que podia confiar...
Meu erro foi achar que homem por ser de família e mesmo sendo feito e pobre, era bom pra namorar..
anônima
26/11/2018 22h31
Não sei. Eu sempre "idealizei" de menos, por isso nunca me relacionei. Sempre penso que a pessoa é pior do que os defeitos que já encontrei.
26/11/2018 22h44
Todos nós idealizamos, queremos a perfeição porque ela não existe.
anônima
27/11/2018 04h27
Depende de cada mulher. Eu por exemplo, sou realista.
eles respondem
anônimo
26/11/2018 19h37
Verdade,o melhor a fazer é ir transando com todas cara
26/11/2018 20h58
Fui o melhor possível para certa pessoa e acabei na Friendzone novamente. Acho que fui só mais um otário iludido.
26/11/2018 20h40
BV preocupado com namoro é tipo estagiário que ganhou primeiro trocado com medo de ser sequestrado.

Seu trabalho é ser honesto, se desde o primeiro momento elas sabem onde estão se metendo, azar o delas se criarem ilusão.
anônimo
26/11/2018 19h38
Não acho
anônimo
26/11/2018 19h37
Vai todo mundo toma no cu
26/11/2018 22h42
Acho que elas idealizam um relacionamento perfeito, e não um homem perfeito.
27/11/2018 06h56
Eu tenho convicção que o homem idealiza a mulher muito mais do que o inverso.