Uma boa forma de deixar as pessoas frustradas e desiludidas, principalmente as mulheres e um meio eficaz de espalhar doenças.
28/11/2018 00h17
Melhor coisa, ruim é não transar
anônimo
27/11/2018 18h14
Cada um tem a sua opinião, eu mesmo tive muitas decepções amorosas quando era mais novo. Depois disso passei a não acreditar no amor e sim a viver. Eu curto demais sexo casual.
27/11/2018 23h32
Melhor que o sem consentimento. Melhor que o com expectativa seguido de frustração.
anônimo
27/11/2018 23h29
Acho a única solução daqui prá frente, prá quem quer fazer sexo, pq relacionamento onde o sexo acontece com vínculo, já está praticamente extinto da ordem e relação homem e mulher.
27/11/2018 18h35
Super normal...existe diferença entre casual e marcado. Marcado nao curto, tipo vc acaba de conhecer a pessoa e ja falam "na minha casa ou na sua"? Agora se vc conhecer a pessoa e acontecer o sexo naturalmente, nao vejo problema algum.
27/11/2018 18h04
Foi uma merda pra mim, mas as garotas eram praticamente desconhecidas.
anônimo
26/11/2018 19h50
Acho bom ! Tendência daqui pra frente é essa
anônimo
26/11/2018 19h49
Cada um decide o que quer. Sexo casual é tipo um gosto... Há quem goste e há quem não goste.

E concordo com a @dias26
elas respondem
26/11/2018 19h43
Cada um sabe o que faz com com as vidas. Mas eu não faria, e todas as minhas conhecidas que fizeram nunca foram assumidas, claro que tem as exceções, mas até hoje nunca presenciei. Deus me livre de ser usada por macho.
27/11/2018 18h36
Pessoalmente não gosto da ideia, não pratico.
Mas entendo o princípio, em tese descomplica tudo,
se vc não se importa com castidade, se consegue se-
parar direitinho sexo de afeição e não quer depender
de relacionamentos para ter uma vida sexual ativa, po-
de mesmo ser uma mão na roda, tomados os cuidados.
27/11/2018 18h00
Acho normal,faz quem quer.
Não estou falando da minha pessoa,mas posso afirma que a maioria das mulheres fazem ou já fizeram sexo casual se tiverem ficado solteira por muito tempo.
Podem até negar,mas fazem ou já fizeram
anônima
26/11/2018 19h50
Dizem que a forma de se conseguir um namoro sério, é fazendo isso..
Tenho uma tia que conseguiu arranjar namorado assim; conseguiu, um namorado casado. ..
Mas quando ela era certinha, direita, etc... Não arrumava nada, bastou se abrir que conseguiu mole.
Ou você pega uma AIDS...
anônima
28/11/2018 00h34
Eu até achava normal, mas mudei minha visão sobre isso. Se soubéssemos o quanto de energia é trocada no ato sexual as pessoas iam pensar antes de sair transando com qualquer uma.
anônima
28/11/2018 00h25
Uma invenção do satanás kk
27/11/2018 18h39
Sei lá , acho que não faria .
Eu preciso de um mínimo de conhecimento sobre a pessoa antes de dar um passo mais ousado como esse .
anônima
26/11/2018 19h49
Horrível
26/11/2018 19h47
Tá ai!! Pra quem quiser praticar.