1.82K  26/11/2018 21h03

Tipo para aprender a fazer sexo oral, masturba a garota... para na hora de transar com uma namorada não passar vergonha.
Oque vcs pensam?

eles perguntam
6 6
elas respondem
26/11/2018 19h55
fazer oral em uma garota de programa?? nao acho uma boa ideia amigão

aprende cm a namorada, a gnt adora qnd vcs praticam
anônima
26/11/2018 19h48
Entra no YouTube e você vai ver relatos de homens que pegaram AIDS.
Tudo assim, vontade de transar, experimentar ...etc..
Coloca assim no YouTube: como peguei AIDS..
anônima
26/11/2018 19h59
Treinar oral numa gp? Coragem.
anônima
26/11/2018 20h01
Tu é doido ou se faz????? Isso aí vai aprendendo aos poucos, junto a sua namorada, ninguém nasce sabendo tudo!
anônima
26/11/2018 21h03
que nojo fazer oral em gp
tu é doido?
se eu sei que um cara fez isso, eu nao quero nada com ele..
eu gostaria de saber que fui a primeira a receber um oral de um cara
26/11/2018 19h46
Claro que não, ela é paga pra fingir que esta gostando.
eles respondem
anônimo
26/11/2018 19h43
Acho ótimo, boa sorte. Chupe muito ela e pegue um HPV e uma aidzinha de leve.
anônimo
26/11/2018 19h44
Chupar prosti? Kks
anônimo
26/11/2018 19h47
Aproveita treina pra dar o cu no futuro
anônimo
26/11/2018 19h49
Normal ! Pode ir
anônimo
26/11/2018 19h44
Eu não li isso, devo estar míope só pode, vou a um oftalmologista.
26/11/2018 21h00
Sem essa de passar vergonha, o certo é a namorada compreender e dar dicas, ninguém nasce sabendo. E homens sabendo o que as agradam, é muito bom pra elas também.
No caso de pagar prostitutas, não acho válido, até porque o que agrada uma pode não agradar a outra, melhor é a própria parceira para dizer o que mais a agrada.
Além disso, não sei que homem se sentiria confiante fazendo oral numa prostituta.
Namoro é um relacionamento no qual ambos vão se conhecendo melhor, é algo que vai se construindo. Não é errado não saber masturbá-la ou fazer oral, seria um erro é não estar disposto a aprender, não se importar, transar pensando só no próprio prazer, o que não é o seu caso.
Quando você tiver uma namorada, vocês aprenderão juntos.