Se uma pessoa que você fica, chama toda hora pra sair e ela ta lá pra você mas por mensagem não responde, demora horas e até visualiza mais não manda nada. Pq isso acontece ? É melhor ignorar também ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/11/2018 20h22
Pode ser por uma série de motivos:

1. Ela não está mais a fim, ou nunca esteve;
2. Está ocupada;
3. É tímida;
4. Não quer conversar *naquele* momento;
5. Etc.

Você pode fazer esse joguinho de ignorar, mesmo estando interessado. Mas, pra mim, a melhor opção seria perguntar o que há, mesmo. Na lata. Evita a angústia de não saber o que, de fato, está acontecendo, e se o que ela disser se enquadrar no primeiro caso, bom saber, pois aí "parto para outra", ao invés de ficar insistindo em alguém que não quer nada comigo.