eu falei pro meu crush que gosto dele ele parece gostar de mim mais nao demontra sentimentos e hj ainda fiz uma merda falei que queria abraçar ele e agr? pareci piranha? pareci facil? fiz errado ? me ajudem amanha ele vai perguntar do abraço

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/11/2018 20h20
Você só quis um abraço.
anônimo
26/11/2018 20h29
Se eu fosse seu crush e tivesse interesse em ti eu iria gostar, não me pareceu fácil, aliás é comum pedir pra ficar, isso sim eu acharia fácil, mas um abraço é super de boa :), boa sorte moça ;)
anônimo
26/11/2018 20h23
Aaah não fique tão preocupada com isso, não é nada demais, vc só falou que gostava dele e pediu um abraço.
Só seja simpática, a maioria das iniciativas tem que vir dele mesmo.
Se com ele não der certo, pode dar com outro.
Boa sorte moça.
26/11/2018 20h26
Se ele não demonstra, como vc deduz que ele gosta de ti?
Que idade tu tem?
26/11/2018 20h34
Primeiro: calma.
Segundo: vírgulas.
E terceiro, você não fez merda, você se excedeu um pouco. Se a pessoa não te dá certeza de corresponder o seu sentimento, não invista tão escancaradamente.

Mas não foi uma atitude burra sua, você falou por impulsão sentimental, só isso.
elas respondem
26/11/2018 20h29
Piranha? Você só pediu um abraço kkkkk, ta por fora do que as mulheres fazem hoje em dia.
anônima
26/11/2018 20h24
Acho que o povo desse site tem 14 anos só pode
26/11/2018 20h26
Sobre se seu "crush" gosta de você, não sei. Mas sobre você parecer "piranha" porque disse que gostaria de abraçá-lo, posso opinar: nada a ver. Relaxa. Isso, pra mim, soa muito mais como algo fofo e carinhoso do que como qualquer outra coisa. A pessoa que pensar que você é piranha por causa disso não bate bem da cabeça.