r90
420  26/11/2018 21h03

No meu circulo social acredito que 90% dos homens ( acredite não estou exagerando) que eu "realmente conheço" traem suas mulheres, uns bem escrotos e outros uma vez ou outra. Inclua ai amigos e familiares... é impressionante pra mim como a maioria esmagadora dos meus conhecidos traem. Nos grupos de whatsapp toda hora mostram suas traições como troféus , sendo na maioria das vezes mostrando fotos na cama tiradas escondido da mulher. E é um festival de palmas quando alguém mostra. Fico abismado com a falta de caráter dos caras. Eu sei que generalizar é burrice, mas gostaria de saber por alto se no circulo social dos membros desse site essa percentagem também é assim tão alta.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/11/2018 20h40
sim, todos traem e elas perdoam
eles respondem
anônimo
26/11/2018 21h03
Não tenho circulo social...
26/11/2018 20h43
No meu círculo há histórias de paixões e casos em relacionamentos longos, mas é uma minoria. E não sou amigo ou tenho intimidade com ninguém que haja de forma escrota assim como tu descreveu. Vai ser eu só me dou bem com homem que gosta de brincar de casinha.
26/11/2018 20h47
Não tenho traidores em meu ciclo social.
26/11/2018 20h50
Chuto uns 90% também. A maioria das traições são com GPs.
26/11/2018 21h03
Não, muito pelo contrário. Tem até um que virou um completo escravo do relacionamento.
Pode até ser devido à falta de beleza, mas a verdade é que nenhum deles traem/traíram.