Acho que é coisa do sexo feminino. Mas nessa época do ano, adoro renovar agendas, cadernos,canetas.
Vcs usavam papelaria na época de ecola ou usam até hoje?

elas perguntam
6 10
eles respondem
26/11/2018 20h49
Eu roubo tudo o que preciso do trabalho.

Opa, peraí...
anônimo
26/11/2018 20h50
Não curto. Não compro nem caneta, quando preciso pego uma emprestada e finjo que esqueci de devolver.
anônimo
26/11/2018 22h35
Gostava da época de escola, ia no bazar Paturi que tinha na minha cidade e minha mãe comprava toda a lista.
26/11/2018 22h37
Compro até hj, mas não gosto de ir, não
26/11/2018 22h40
Os caderno aqui é tudo do governo
anônimo
27/11/2018 00h38
Quando amadureci, deixei de comprar lapis de cor, então comprava o necessário ( caneta, lapiseira, lápis, régua, borracha, apontador e o caderno de 10 matérias ) pintar alguma coisa eu começava a não curtir mais pintar...
elas respondem
26/11/2018 20h50
Gostava de comprar cadernos
26/11/2018 20h53
Só compro canetas, só na minha bolsa tenho três. Na época da escola, os cadernos que vinham com adesivos eram os meus preferidos. :)
anônima
26/11/2018 22h33
Amo livraria. Fico me controlando para não comprar canetas, agendas, cadernos, blocos, lápis de cor, lapiseira.
26/11/2018 22h43
Eu ficava perturbando minha mãe para irmos comprar,
adorava, ficava e ainda fico encantada com canetas, tin-
tas, papéis e cadernos.
Durante esse período, todo castigo era uma ameaça de
irem comprar sem mim. :D
26/11/2018 22h45
Sim, e ainda mais que vou ter aulas de artes na faculdade no próximo semestre, estou até pensando em comprar uma estante livreiro para guardar utensílios de papelaria.
anônima
27/11/2018 00h31
Sempre adorei! Se pudesse, eu comprava a papelaria inteira kk
anônima
27/11/2018 00h36
Amaaaaaava. Tinha uma livraria em frente à escola. Eu pirava nas lapiseiras fofas, estojos fofos, canetas coloridas fofas, tudo fofo. Até hoje adoro comprar papelaria. Adoro comprar material escolar pra minha filha hahahahaha.
Comprei hoje uma agenda fofa de unicórnio kkkkkk
anônima
27/11/2018 00h39
Lembro que na época de escola, meu material era bem simples, caneta Bic, lápís preto n2, caderno de arame com 100 folhas e borracha branca. Minha mãe não tinha dinheiro para comprar material legal, e tinha umas meninas na sala com cadernos de capa dura, borracha rosa em formato de estrela, lapiseira de ursinho, canetas de várias cores com cheiro, eu ficava com vontade de ter. Quando passo no corredor da papela ria das Lojas Americanas eu fico olhando as mercadorias e lembro disso.
anônima
27/11/2018 00h40
Eu não uso agenda.
Mas eu gosto de comprar as vezes bloco de folha(grande) e caderno.
Pq eu gosto de desenhar e escrever história

Mas eu sou mega mão de vaca. Tão eu compro não o mais bonito mas o mais econômico (a n ser q seja por pouco ou q eu ame o bloco)
anônima
27/11/2018 00h43
Eu adorava e ainda gosto!
Vivia comprando caderno, folhas de fichário, canetas coloridas, de gel/glitter com cheirinho, estojo, agenda, etc...
Tem cada coisa fofa que dá vontade de comprar.