Abriram pergunta agora falando que 90% do circulo social dos amigos, traem. Vocês acham que a probabilidade do cara trair depois que tem filhos aumenta? Visto que, em geral, a mulher fica a atenção no bebê, não tem mais tanto tesão (círculo de amigas minhas), a preocupação é o filho, se saem fica preocupada, etc... Ou não tem nada a ver?

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/11/2018 21h03
Nossa... Bem válido o ciclo social desse cara.
Traição é falta de caráter!
26/11/2018 21h47
Aumenta. Pelo menos com conhecidos e meu irmão, a pulada de cerca foi depois dos filhos. Não sei se é pelo fato do corpo da mulher mudar, ou dela viver cansada e com outras prioridades agora. Ou o estresse das novas responsabilidades faz o cara buscar um escapismo. Ou se depois de ter filho o cara passa a ver a mulher como a mãe de seu filhote e não mais a puta de outrora.

Mas não diria que é algo de 90%.

Talvez 85.
26/11/2018 22h49
Dizem que sim, mas acho que é mito. Acho que a pessoa que quer trair, sempre vai buscar uma brecha pra isso. Talvez o desgaste do nascimento do filho somente dê a cartada final.
26/11/2018 21h00
Provavelmente na estatística isso é verdade, mas apenas dentro do grupo de pessoas que chegam a estabelecer relacionamentos longos ao ponto de casar e ter filhos, entende? Porque se for em nível global de todo tipo de relacionamento, a maior parte das traições se dá entre casais sem filhos.
26/11/2018 21h07
Acho que meio a meio, o ideal é nao trair, porém tem homens de cabeça fraca, que nao conseguem se controlar, ai aparece aquelas oferecidas e o cara cede tambem.
26/11/2018 23h07
Com o filho bebê acho q n....o cara fica naquela de ser coruja, de ver as primeiras palavras, muitos ajudam a mulher, etc..... mas, quando o guri cresce e já ta naquela fase escolar, ai pode ser, pois a mãe começa a viver so para o guri e esquece coisas básicas como se cuidar e tbm de cuidar do marido....dai começa os conflitos!
anônimo
26/11/2018 21h41
obs
elas respondem
26/11/2018 21h02
Acho que não.
Se o cara realmente ama, ele vai respeitar esse tempo da mulher.
Sem dizer que muitas mulheres mantem a libido em alta. Só nos dois últimos meses da gestação que a coisa complica.
anônima
12/12/2018 18h07
Pra mim traição não tem desculpa
anônima
27/11/2018 02h38
Relacionamento longo, com ou sem filho, um dia pode acontecer.
anônima
26/11/2018 21h00
Meu cunhado deu em cima de mim com minha irma e sobrinha de 1 mês dormindo no quarto ao lado da sala
26/11/2018 21h40
Traição e términos de relacionamento podem sim vir junto com o nascimento dos filhos. A rotina muda e os menos maduros e prontos para as mudanças vão ter comportamentos inadequados.

Porem, vejam e aqui isso é muito importante, Pq a vida em casal é cheia de nuances, nem sempre quem trai é o culpado. Sei que parece loucura, mas muitas vezes, a pessoa traída deixa a vida do outro tão insuportável que a traição acontece. Não quero defender nenhum lado, mas sempre que houver traição em relacionamentos longos, a historia nunca é tão simples quanto parece.
anônima
27/11/2018 02h16
Acredito que sim!
27/11/2018 02h51
Será que aumenta? Eu não confio em ninguem , pra mim sempre há possibilidade onde tiver mulher gostosa