Vcs acham que pode da certo um relacionamento onde um namorado traiu sua namorada por dois anos com a prima dela? Sendo q essa namorada morava longe.
Ou eh caminho perdido eles tentarem isso?
Eles terminaram mas ela vive querendo ele de volta.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/11/2018 21h00
Claro que não
anônimo
26/11/2018 21h02
Acho que não tem futuro a relação com e muito menos a relação com a prima.
anônimo
26/11/2018 21h08
Confiança quebrada uma vez já era... nunca vai ser a mesma coisa.
E se essa garota tiver respeito consigo mesma terminará esse namoro com esse mal carater.
anônimo
26/11/2018 21h11
Tem sim! Um futuro de corna e infelicidade eterna.
Acho que a senhorita deveria se valorizar, como alguém vai te valorizar sendo que você mesma não se valoriza?
Tire um tempo para a senhorita para aprender à se amar e após isso encontre um homem de verdade.
anônimo
26/11/2018 21h08
Foi só por dois anos que ele traiu
Ele nem pensou direito
Coisa de momento
Dois anos passa rapidinho, não deu nem tempo de pesar na consciencia
Vai fundo moça
To torcendo por vcs
elas respondem
26/11/2018 21h14
Puta dedo podre! Essa menina nunca viu significado de amor próprio? O único futuro que tem aí é uma mulher que vai passar o resto da vida lambendo pau sujo de xoxota alheia.
26/11/2018 21h17
Hahahajsjdkdf ai desculpa, eu tive que rir, cara DOIS ANOS e você tem dúvida de que não vai dar certo?

Eu nem teimaria mais, na boa, e o pior de tudo é que não é ele o cara de pau que tá pedindo chance, e sim VOCÊ, que foi a enganada da história inteira
26/11/2018 21h09
Não mesmo!! Ele não te respeitou nem com sua prima. Ele nunca vai te respeitar com ninguém.
26/11/2018 21h06
Relacionamento feliz não combina com traição.
Você é a prima da história ?