1.09K  26/11/2018 22h37

Tem um rapaz q conheci... tipo sempre vi ele na rua,pois somos vizinhos..mas nunca olhei com maldade e nem tive e nem tenho intenção de destruir casamento de ninguém. pois sempre soube que ele era casado e tals. Ele também sempre se mostrou ser muito fiel a esposa. Mal me olhava.
Mas o tempo foi passando e começamos a conversar casualmente...
Até que um dia acabou acontecendo de agt ficar.
Ele é casado a 10 anos,tem filhos.. ele nunca traiu a esposa dele antes de ficar comigo.. sei disso pq o melhor amigo dele tbm é amigo meu..
Ele diz que quer ficar cmg,q me ama.. que quer cuidar de mim.. Mas tbm já me disse que largar dela vai ser difícil. Ele quase disse para mim aceitar ele naquela situação.
Minha dúvida é isso pode ser amor?
Pelo fato dele nunca ter traído ela antes.. isso q me deixa confusa.. e depois que nos começarmos ficar ele mudou com a esposa.. Não se importa se ela briga com ele ou não, faz de tudo para me ver ou para fazer algo que necessito na hora..
Mas ele não larga ela... como pode isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/11/2018 22h09
Não. Você é escapismo. Ele ama a esposa, por você tem tesão. Ele não quer que você assuma o lugar dela, ele quer que fique assim mesmo, toda bocó e iludida, pra continuar te comendo.
anônimo
26/11/2018 22h11
Eu não faço a minima idéia.....
Eu jamais faria isso com a minha esposa.
Neo
26/11/2018 22h12
Poder até pode, mas pelo visto não é o suficiente para que ela se separe da esposa. Você está sendo só o escape. Tem filhos, casamento longo e etc., tem, mas se for pego ou vai ter separação, de qualquer jeito, ou ela perdoa e ele para de ficar com você. Sinceramente? Acho que você cair fora é melhor pra você.
26/11/2018 22h18
Amante não é papel pra mulher que fantasia com amor romântico. Tem a ver com desejo e poder. Desista.
anônimo
26/11/2018 22h24
Homem casado não deveria nem ter amante pra começo de conversa. E não, não existe amor nessa história, isso é comodismo, a situação foi favorável pra vocês, se ele te assumir como a atual, cedo ou tarde arruma outra amante e por a vai.
Não se submeta a isso, não se submeta a ser a segunda opção, a sobra. Saia dessa e procure alguém que te ame de verdade.

(((Um adendo a @Germanolopes está vendo como pode terminar amizade com uma pessoa comprometida ??? Com a conversa diaria vai criando vinculo, intimidade, num momento de briga, ou outra situação, pode pintar um clima e os dois acabarem ficando, um gostar do outro... Por isso eu digo, é melhor evitar esse tipo de contato frequente com uma pessoa em relacionamento.)))
elas respondem
26/11/2018 22h37
"Pelo fato dele nunca ter traído ela antes" Tudo tem sua primeira vez. Nesse caso, o amor mais importante que você deve esperar é o seu, é o famoso amor próprio e não o amor de um homem safado. Quando nos amamos, não aceitamos esse papel de ser a "outra" e sim em ser a protagonista, uma mulher que tem respeito por si, se ama,não aceita passar por essa situação, pq ela tem consciência do seu valor e sabe que merece o melhor. A única coisa que ele ama nessa situação é o prazer que você proporciona a ele tão facilmente.
26/11/2018 22h17
Ele está te iludindo, só quer te comer assim são os homens, não acredite se ele te amasse mesmo ele largaria ela independe de tudo, se você aceitar essa situação você que vai acabar sofrendo com tudo isso pois você vai se apaixonar e ele não vai larga ela
26/11/2018 22h23
Não, não é amor! Ele faz isso com vc, pq o relacionamento dele ta na rotina, e vc é carne nova, mas é só isso que vc vai ser, pq ele não larga a mulher dele tão cedo! Acho melhor vc sair dessa além destruir uma família vc ta sendo trouxa e iludida!
26/11/2018 22h14
Minha filha, para de ser trouxa ele está te enrolando. Tu achas mesmo que algum homem vai largar a esposa para ficar com a amante? E se largar vai ficar esfregando na cara que o casamento acabou por sua causa e essas coisas. Se tu queres isso para tua vida, é uma pena!
26/11/2018 22h21
Se ser amada é um cara me dizer pra eu ser amante e ficar feliz por eu ser a primeira amante, eu prefiro nunca ser amada.
Se acha que isso é o máximo que merece, fica com ele até ele decidir te largar ou a esposa te matar... mas eu aposto que no fundo vc acha que merece ser a oficial do que o caso extra conjugal.
26/11/2018 22h26
Orra, meu, a galera só pensa em homem casado, bicho
anônima
26/11/2018 22h21
Você deveria ter se afastado assim que percebeu que queria ter algo com ele, uma mulher digna faria isso, mas como você não é , ele ti vê só como uma 'amante qualquer.

Um escape para esse 10 anos de casado.

Ele não vai trocar a esposa fiel por uma por você.

Mesmo se ele tivesse demostrado interesse em vc , vc deveria ter dito não a essa situação.

Ele está vivendo uma ventura, obviamente ele ama a esposa e você é só uma atração, que logo ele vai por fim... Sempre é assim!

O cara tem medo que a mulher descubra e logo colocará você pra escanteio.

Aí você vai ficar brava, vai ameaçar de contar o caso de vocês.... E aí filha que a vaca vai para o brejo junto com dignidade de vocês