1.54K  26/11/2018 22h36

E que fica se metendo na sua vida..O que você faria?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/11/2018 22h23
Minha sogra me adora, e olha que ela é uma mulher difícil.
26/11/2018 22h29
Mal começou e já tá nesse pé, Indelicada?
anônimo
26/11/2018 22h36
Minha mãe é uma pessoa super tranquila, mas ainda que não fosse, só caberia a minha namorada respeitar e evitar contato.
Eu JAMAIS ficaria com uma mulher que desrespeita minha mãe.

Como iria se sentir se criasse um filho e ele começar a namorar uma garota que não te respeita?! Antes de tudo, um homem deve lealdade à mãe muito mais que à namorada.
elas respondem
anônima
26/11/2018 22h22
Eu não tenho maturidade para lidar com esse tipo de coisa.
Eu mandaria logo ela ir para pqp e evitaria ela de todas as formas.
26/11/2018 22h23
Ignoro. Se não resolver, eu mando se catar. Já fiz isso uma vez pq cheguei no limite.
anônima
26/11/2018 22h27
Eu iria na casa da sogra tomar um cafezinho junto com o filhão dela ... Na hora da conversinha fiada eu falaria assim :

Dona Maria como é que pode ter gente tão estúpida assim?! Ta chegando no meu ouvido que tem certas pessoas por aí falando mal de mim sem motivo...

Eu não estou gostando disso! :(
Não sei quem é ,mais quando eu descobrir vou roda a baiana!

Obs: Dona Maria vai ficar esperta , depois do recadinho indireto kkkk

Kkkk
26/11/2018 22h36
Impediria ela de se meter na minha vida, de resto ignoraria.