Aquele Quem a Bíblia fala. O criador do universo, nosso Pai amado, O Todo Poderoso!
anônima
24/11/2016 22h57
Mais uma criação humana.
anônima
24/11/2016 23h11
Alguém que faz com que eu passe pelas piores coisas na vida e eu não consigo entender o porquê.
24/11/2016 23h03
I don't know him.
eles respondem
02/01/2016 23h48
Bem bacana as respostas até agora. E prova minha teoria de que ele é algo mais íntimo, pessoal. Mais um sentimento.
anônimo
29/02/2016 16h54
Eu poderia responder isso com algo que Ele mesmo já disse,e uma vez Ele disse : EU SOU O QUE SOU.
02/01/2016 18h44
uma criação de alguém pra dominar várias pessoas.
E consegue.
anônimo
24/11/2016 22h54
Sou cristão, vou responder de acordo com a crença cristã. Deus (do grego theos)[elohim em hebraico]. Jeová para mim é Deus em pleno sentido da palavra, o único Deus em sentido superlativo (1 Coríntios 8:5, 6). Na biblia, humanos e anjos tambem são chamadas de deuses (Exodo 7:1/ Salmo 8:5/ Salmo 82:6). Mas só adoro o Deus Todo-Poderoso, o Pai.

"Pois, embora haja os que são chamados deuses, quer no céu, quer na terra, assim como há muitos “deuses” e muitos “senhores”, para nós há realmente um só Deus, o Pai, de quem procedem todas as coisas, e nós existimos para ele; e há um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem são todas as coisas, e nós existimos por meio dele." (1 Coríntios 8:5, 6)

"Contudo, vem a hora, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e verdade. Pois, realmente, o Pai está procurando a esses para o adorarem." (João 4:23) jw.org
anônimo
29/02/2016 17h13
Um ser único, Pai criador da vida, da terra, elem quem criou o universo. Um Ser supremo que nos quer bem e nos deu a vida.
02/01/2016 18h48
A força que rege o universo. Aquela energia que te escuta quando você pensa "tomara que eu consiga aquele emprego" ou "eu queria que meus familiares não estivessem brigando". Não acredito que seja um ser que criou tudo e pune as pessoas más...
anônimo
02/01/2016 15h55
Esperança
24/11/2016 23h08
Deus é Deus, como explicar Deus?
anônimo
24/11/2016 23h12
o faker da skt .