Por qual motivo alguém entraria na sua conta do facebook varias vezes, e na última vez que entrou trocou a senha, pra que isso?? Pra que hackear a conta de alguém?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/11/2018 23h24
Pra te expor na internet, Maria.
26/11/2018 23h30
Sla, ver se tem nudes la nos chat.
26/11/2018 23h05
Acho que isso se chama hackear. Pq eu não sei...
26/11/2018 23h06
Para ver alguma foto minha e admirar minha sublime beleza.

Mas se trocou a senha o indivíduo também é trol.
26/11/2018 23h25
Para perder tempo.
26/11/2018 23h44
Depende, Isso aconteceu com vc?
elas respondem
26/11/2018 23h31
Para espionar, zoar... Usurpar o seu perfil!! Vou lhe contar o que aconteceu com uma prima minha.
Ela estava sem celular, e então inocentemente criou uma conta no face usando o celular de uma amiga* dela.
Dias depois rolou um boato de que ela estava flertando um rapaz...Só que a minha prima namorava na época. Enfim, foi mow bafão! E ela n entrava nessa conta, a coitada tinha até esquecido, e quem logava no messenger dela, usando o perfil e cv com esse rapaz? A falsiane da amiguinha dela. Tdo pq ela simplesmente criou a conta no celular da outra e n tomou os cuidados necessários.
Tem gente louca e ociosa na net, portanto os motivos podem variar, porém n deixa de ser um crime. Tome cuidado com os seus pessoais ok.
anônima
26/11/2018 23h27
A pessoa concorda com suas ideologias políticas e entra em busca de textos para compartilhar.
26/11/2018 23h08
O Fb pode ser usado como conta de entrada para diversos sites.
Sites de compras, por exemplo.
Em alguns desses sites os dados bancários do usuário ficam
armazenados e qdo vc acessa há praticidade.
Qdo o hacker acessa há furto de dados.
anônima
26/11/2018 23h12
não entendi
o que tem de errado?