Trabalho em hospital,onde fico na recepção.
Hoje acabei esquecendo um prontuário médico que gerou uma consequência. O pior que não sei o que Fazer. Estou vacilando por besteiras no serviço. Eu tento não levar problemas pessoais, mais me perco no decorrer de algumas coisas.

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/11/2018 23h21
Vc precisa relaxar. Quando me sobrecarrego faço uma caminhada ou escuto uma musica relaxante, leio um livro. Eu tento kk