Minha amiga terminou o relacionAmento de 4 Anos, onde eu estou ao seu lado apoiando, e levantando ela pra cima como um amigo de verdade faria, mais eu gosto dela pra namorar, nunca dei em cima, fui um amigo que faz ela for etc... mais como agora ela está solteira, eu tenho uma chance e não sei o que Fazer ...
Alguém me ajuda! .

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/11/2018 23h42
Tem que dar em cima, mulher não gosta de homem lento, se você ficar nessa lentidão ela sempre vai te ver como amigo. Lógico que não precisa agir agora que ela acabou de terminar, mas fica cercando antes que outro pegue a presa.
eles respondem
26/11/2018 23h24
Já observou se ela apresenta/apresentou sinais que gosta de você de outra forma?