Eu estava observando muitas coisas e tirei a conclusão de que muitas pessoas tem depressão, baixa alto estima, ansiedade, insegurança, etc. Eu achava que poucas pessoas tinham esses problemas, mas pelo o que venho percebendo muitas escondem muito bem os problemas que passam. Não sei se isso é bem uma pergunta ou fórum, mas acredito que com as respostas das pessoas dá para ter um diálogo construtivo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/11/2018 00h02
Sim, muitas as vezes as pessoas mais próximas da gente precisam de ajuda e as vezes e nem imaginamos
anônima
27/11/2018 00h04
Esse site é um celeiro de gente problemática e com baixa autoestima
anônima
27/11/2018 00h07
Sim, acho que se não todas as pessoas, a maioria pelo menos sofre de algo do tipo, as vezes não percebemos mas até as mais próximas de nós sofre com isso
27/11/2018 00h11
Todos são
eles respondem
27/11/2018 00h07
Nao tome o site como parametro, aqui mt gente veste um personagem q nao pode ser na vida real.
27/11/2018 00h07
Depressão, palavra que começa com "de" que termina com "pressão". É bem interessante o conceito de tal doença. Uma hora você parece feliz, outra hora você quer deixar tudo de lado por causa de uma mulher. Bons tempos, dias malditos.