Uma pessoa que visa muito o status e aparência física e dificilmente enxerga oque tem mais de belo no mundo e o coração de uma pessoa.
Pessoas de berços de ouro por exemplo, são pessoas que acham que um mero papel é superior à um coração batendo.
26/11/2018 23h35
É uma pessoa que só enxerga o exterior, como beleza, bens materiais e dinheiro, sem valorizar e colocar como prioridade coisas mais importantes como as necessidade das pessoas, o valor que elas têm, a personalidade e a mentalidade dela de modo geral.
27/11/2018 07h37
Melhor apontam exemplos do que criar um conceito abstrato. Mesmo assim, acho que todo mundo tem uma dimensão mais imersiva, embora alguns pareçam ser feito de palha de tão fúteis
27/11/2018 09h21
Pessoa igual bosta gordurosa.
27/11/2018 09h26
Uma pessoa rasa, que só se importa com o exterior ou com as aparências.
anônimo
29/11/2018 20h21
Alguém que se importa somente com aparência e status; Infelizmente quase todo mundo é assim, o que acaba dificultando um pouco para nós que não temos uma genética MUITO boa.
29/11/2018 20h29
Supervalorização de coisas fúteis, rasas, de pouca ou nenhuma importância.
elas respondem
anônima
27/11/2018 01h50
Eu definiria
Como uma Maria vai com as outras, que só se importa com coisas como as redes sócias e a sua cara

Que acaba por não ler ou ver algo pq não é popular
27/11/2018 01h53
Uma pessoa que vive na superfície :D
27/11/2018 08h30
Uma pessoa que só vive de beleza, aparência e estereótipos.
anônima
27/11/2018 08h52
Uma pessoa que só repara o exterior, que se preocupa muito que os outros lhe ache bonita e que não tem personalidade, uma pessoa muito vazia
26/11/2018 23h53
Uma pessoa apática, egocêntrica sem maturidade e sem noção. Vive em uma zona de conforto e não valoriza as dificuldades.
anônima
29/11/2018 20h18
Pessoa fútil que só se importa com aparência.