Ele ficava pegando no meu pé quando eu to comendo, falando pra eu ir treinar..pedi p ele parar e ele parou. Porém eu n me sinto desejada por ele, meu ex era louco por mim, adorava minha bunda e dizia me achar super gostosa. E desse menino atual eu nunca escutei um elogio sobre meu corpo, fico triste pq eu gosto muito dele e n acho justo terminar com ele por isso, muito menos emagrecer p caber no mundo dele. Não sei o que fazer, se ele não gosta de gordinha, pq veio atrás de mim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/11/2018 23h45
Ele quer comer marmita com você. Acho que é por gostar de você que ele tende a te puxar para uma dieta mais saudável, não fique nesse grilo todo de *tem que me aceitar e pronto*, todo mundo pode melhorar, e ser saudável é um bom caminho.
27/11/2018 08h35
Manda esse veadão ir malhar com os parceiros suados dele e vamos pedir uma pizza.

Uma coisa é a pessoa ser obesa mórbida e não conseguir subir dois lances de escada. Outra coisa é a guria ser gordinha normal e ter que aturar um putao da geração saúde sempre colocando ela pra baixo.
anônimo
26/11/2018 23h41
É pra te vender as marmitas dele e ficar rico em cima de você.
26/11/2018 23h59
Ele gosta da sua personalidade mas nao gosta do seu corpo
elas respondem
26/11/2018 23h59
"Ele ficava pegando no meu pé quando eu to comendo, falando pra eu ir treinar.." ja n gosto dele
anônima
27/11/2018 08h32
Não acho que ele não goste de você gordinha, acho que ele gosta do jeito que você é... Mas como ele é um cara que se sabe dos malefícios que o sobrepeso trazem ele quer que você emagreça pensando na sua saúde e não só na sua estética.

Se você pesquisar sobre o mal que a alimentação moderna causa no corpo com certeza você ficará assustada...
anônima
27/11/2018 08h33
Por essas e outras prefiro os homens normais , com barriga de cerveja e que come torresmo e muito carboidrato .