Eu sempre conheço caras que namoravam mulheres lindas e eu sendo insegura fico me sentindo inferior, fico com vergonha até de conhecer a familia do cara. Como lidar com isso?

elas perguntam
3 12
eles respondem
anônimo
27/11/2018 03h08
Minha ex é muito bonita e nem por isso eu sinto que necessariamente devo namorar somente com alguém mais bonita que ela. O fato é que nós não demos certo, ou demos dependendo do ponto de vista. Enfim, o que eu quero dizer é que buscamos aprender com nossos relacionamentos fracassados e talvez esses rapazes tenham aprendido que somente beleza não é garantia de felicidade, sem falar que beleza é algo muito subjetivo e talvez, aos olhos deles, você é tão bonita quanto, ou até mais. É nítido que o problema mora em você, portanto vamos trabalhar nessa autoestima aí, senhorita.
27/11/2018 07h30
A vergonha do cara é muito maior, imagina a roda de amigos no boteco depois de uns chopps, "porra veio tu tava comendo aquela gostosa do caralho e agora tá com isso aí? "
anônimo
27/11/2018 08h47
Por que a senhorita se sente inferior? Se ele escolher ficar com você em meio há tantas moçoilas bem apessoadas, isso significa que para ele a senhorita é a mais bela e que ele viu a beleza de sua alma e levando isso em conta, a senhorita não chega aos pés de qualquer ex que ele já teve.
elas respondem
27/11/2018 00h04
Seguindo a lógica, você também deve ser uma mulher linda. Daquelas que se acham feias
27/11/2018 00h02
se fosse boa mesmo ele tava com ela
26/11/2018 23h55
Atual é atual. Só falo isso. Tira essas coisas da sua cabeça.
anônima
27/11/2018 00h39
Eu n tenho ex do atual.

Eu penso se ele tá comigo por algum motivo é
Eu não sou fácil de lidar tão ele já teria livrado de mim caso fosse pra dar ciúme.

E dps o q importa é o presente.

Clr q a ex é sempre algo que vá mexer comigo nem q seja por pura curiosidade
26/11/2018 23h55
No meu caso não aconteceu, eu era melhorzinha, mas se a ex fosse bonita, ficaria um pouco insegura sim.
anônima
26/11/2018 23h56
Eu ficaria, acho que estragaria o namoro.
anônima
27/11/2018 00h32
Não faço ideia quem seja a ex do meu marido. Mas meu marido é inseguro ao meu ex, mesmo já passado mil anos.
anônima
27/11/2018 00h36
Nunca nem vi.
anônima
27/11/2018 02h56
Não sei lidar. Simplesmente deixo o chifre acontecer.
anônima
27/11/2018 08h03
Sem querer me gabar ,não ocorreu ainda
27/11/2018 08h43
Kkkkk' até parece que vou me rebaixar pra uma de rostinho bonito. Tô nem aí. Nem faço questão e nem quero ver. Além do mais se isso fosse acontecer não iria nem dá mole pra um tipo de coisa, mas graças a Deus até agora não me sentir isso.
27/11/2018 08h54
Eu até fico, mas então lembro que ele está comigo e logo passa.