Boa parte das mulheres tem um quê de insegurança.
Dispenso não. Dou aquele abraço apertado pra xerosa sentir confiança
27/11/2018 07h47
Nah, fico alimentando a insegurança dela pra tirar as suas calcinhas.
01/12/2018 00h27
De cara não. Depois de comer sim.
anônimo
27/11/2018 00h05
Claro que não! Depois de pegar, sim.
Homem não presta, vira lésbica. Eu virei e estou adorando.
27/11/2018 08h24
Não, acho que mulher insegura não espanta tanto os homens, ok, tem homem q não gosta, mas quero dizer que o contrário é que complica, raramente uma mulher quer um homem inseguro.
anônimo
30/11/2018 23h38
Não
30/11/2018 23h49
Não. Única coisa que me faz deixar pra lá é quando noto desinteresse. Se acho que a menina quer, mesmo sendo insegura eu insisto. Mas se acho que não está interessada ou afim, normalmente não insisto.
30/11/2018 23h57
Gosto de mulher que sabe o que quer. Ponto.
01/12/2018 00h21
Não.
Só se ela for metida.
01/12/2018 00h37
Mas é muita insegurança heim uhauha
elas respondem
anônima
27/11/2018 00h05
Acho que não, principalmente se ele for machista ele vai aproveitar sua insegurança pra ser abusivo
anônima
27/11/2018 10h38
Claro que eles não dispensam, essas são as melhores para manipular.
anônima
27/11/2018 10h32
Eu não acredito nessas coisas.
Acho que cada um tem um jeito. Não creio que homens se importem com isso...
Eu vejo mulheres de vários tipos que namoram..
Acho um mito tantas exigências..
Conheço amigas metidas que namoram,meninas inseguras que namoram, meninas certinhas que namoram.. acho que as pessoas são exigentes consigo próprias..
Não acredito que homens desenhem tanto uma mulher..
Eu acho que mulheres que ficam szoinhas, são mulheres que não atrairam a pessoa certa..
Pode vir com qualquer conversa, mas eu não creio que homens dispensem uma mulher que eles gostam e verdade.
O homem tem que gostar pra mulher namorar.. se ele não gostar dela, ele não Namora com ela.. pode ser feia, bonita, baixa, alta, intelugente burra mas se não for a mulher que ele quer e que ele gosta, ela tá perdida...
Por isso que sei quando um homem não gosta de mim necessariamente, porque quando gostam, investem seu tudo. O homem quando quer uma coisa, eles conseguem.....
Não creio em nenhuma história que vejo e que contam sobre homem gostar de uma mulher, só porque gostou de uma coisa apenas. Creio que eles gostam e pronto...
Eu falo e relato o que vejo ...
anônima
27/11/2018 08h22
Hahaha até parece, tem uns que até criticam isso abertamente aqui dizendo que pulariam fora.

Se for verdade, eu pago para ver acontecer. Certamente, perderia dinheiro.
anônima
30/11/2018 23h46
Não mesmo. Mulheres inseguras são ótimas para eles (alguns) manipularem. O que eles dispensam mesmo são mulheres decididas e inteligentes.