Só desconfio quando são perguntas relacionadas a sexo, na boa.
02/01/2016 16h26
Acho que não importa isso, acho desnecessário até o anonimato já que ninguém se conhece. Aqui as pessoas deveriam se sentir livres pra falar coisas relacionadas a relacionamentos e inclusive sexo, isso é um site pra responder perguntas reais, acho que desde que a pessoa responda, não importa se é homem ou se é mulher, não importa o nome, a idade, se tá mentindo ou não nas informações pessoais, desde que ajude de alguma forma. Acho que incomoda bem mais as pessoas que ficam criticando, falando mal umas das outras, sabe, isso eu acho bem feio, mas quanto a fotos, nomes e etc, isso na minha opinião não faz a menor diferença, não conheço ninguém mesmo!
eles respondem
02/01/2016 16h48
O que você acha hein?
02/01/2016 18h43
kakkakaa
Por aqui isso é normal.
As vezes vc acha que tá conversando com uma gatinha aí no privado e na verdade tá sendo fonte de punheta kakkakakaak