Hoje em dia as coisas são tão diferente, parece que ninguém ama ninguém.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/11/2018 00h46
Você não precisa achar a metade da laranja... Você é a laranja inteira.
Só prescisa achar alguém que te chupe bem
27/11/2018 00h23
Penso que seja por isso. A pessoa "certa" não existe.
Quando pessoas encontram um alguém que, em algum sentido falha na relação ou relacionamento, a paciência vai pro espaço! Difícil lidar com as divergências de uma relação ou com as nossas idealizações msm.
anônima
27/11/2018 02h10
Pq tem um monte de gente neste mundo e clr q a pessoa certa deve achar q vc vai vir e vc vai achar q ela vai vir.
Assim vcs ficam esperando e acabam por nunca nem se verem
anônima
27/11/2018 02h49
Porque a gente idealiza uma coisa e aí conhece alguém bacana, só que a pessoa não é o que a gente imaginou e qualquer falha faz com que a gente se decepcione. Então saímos a procura de outra pessoa e fica nesse círculo vicioso da gente agindo feito cachorro correndo atrás da própria cauda. Só não idealizar e deixar as pessoas te surpreenderem.
eles respondem
anônimo
27/11/2018 00h23
simplesmente por que isso de "pessoa certa" não existe. o pessoal romantiza e idealiza demais as coisas, muitas vezes encontramos uma pessoa bacana, gente boa, mas deixamos passar, por que não concordamos com algo, ou estamos a espera da "pessoa certa". Eu acho isso pura besteira, é se privar de aproveitar a vida, curtir os bons momentos, esperando uma pessoa que nunca vai vir.
bg1
27/11/2018 00h18
Isso é bíblico.
Neo
27/11/2018 00h27
O que é a pessoa certa pra você? Se está esperando a "princesa encantada", aí fica difícil mesmo.
27/11/2018 00h30
Me fale como era em outrora.
27/11/2018 07h23
Porque hoje em dia? Difícil mesmo é ser macho da viúva negra.
27/11/2018 00h16
Talvez vc seja a errada!