Essa mania de generalizar tudo...
28/11/2018 02h21
Sabe que eu tambem concordo? Antigamente as pessoas se curtiam, hoje em dia é só whats, Instagram e quando se vêem pessoalmente nem se olhadm direito.
eles respondem
27/11/2018 00h22
Ninguém? Mas eu acabei de receber um convite de casamento. Será que é mentira?
28/11/2018 02h19
A tecnologia não é a culpada disso. A culpada como sempre é a falta de equilíbrio, falta de bom senso. Se as pessoas tivessem bom senso pras coisas na vida, isso nunca seria um problema. Infelizmente somos bichos alternadamente racionais. No passado, as pessoas pelo menos tentavam ser mais humildes, hoje em dia se acham filhos de burgueses, um bando de imbecis metidos. Criticam os ricos por terem dinheiro, mas se gabam quando dão a bunda por um celular, carro ou roupas de marca.
Neo
27/11/2018 00h25
Isso não é verdade.
27/11/2018 10h54
ta complicado hoje dia maioria só que farra.