eu estou muito confuso no momento, ela me trata que nem um namoradinho, é carinhosa cmg, sempre fica do meu lado etc..

mas ela disse que só me vê como melhor amigo..

oq eu faço?

eles perguntam
7 5
elas respondem
27/11/2018 00h41
Típico caso da menina que continua iludindo o cara porque gosta de alguém pra alimentar o ego dela (isto é, se você demonstrou gostar dela, né. Se ela não faz ideia foi como falaram, você pensou que ela te trata como namorado)
anônima
02/12/2018 03h57
Ela não te trata como namorado, ela mesma disse que vc é só amigo... Vc que vê coisa onde não tem
02/12/2018 04h01
Ela é apenas carinhosa como amiga. Não confunda as coisas, já que ela deixou claro que são apenas amigos.
anônima
27/11/2018 01h55
Ela é do tipo de amiga mega amorosa

Talvez ela queira algo
Ou talvez vc pode perder a amizade se tentar algo
anônima
27/11/2018 02h45
Não veja coisa onde não tem, se ela disse que é só amizade, então é só amizade.
anônima
02/12/2018 04h04
Mata ela
anônima
27/11/2018 02h48
Nada
eles respondem
anônimo
27/11/2018 00h37
Parceiro, acho que tu PENSOU que ela te trata igual namorado, por isso essa frustração agora... mas a verdade é que essas ações que tu descreveu não quer dizer que ela queira algo a mais contigo... agora é bola pra frente e parte pra outra... boa sorte!
27/11/2018 07h35
Ela chupa teu pau? Porque se não, não é bem isso de tratar como namorado.
anônimo
02/12/2018 04h10
"'Cause you are fat and gay"

Pink Guy
27/11/2018 02h13
Friendzone.
Não tem nada para ti aí.
Segue a vida.
anônimo
27/11/2018 00h40
Po eu faco a mesma coisa com uma amiga mas e po que eu acho ela mt nova pra mim se ela ja foi categoricamente talvez seja melhor se afatar porq vc querendo X e ela nao tem pra oferecer fica uma troca indigina
Recomendo mt esse video que me ajudou muito quando estava gostando de uma amiga