Moro junto a um ano e as coisas não estavam indo bem. Estava pensando em separar dela mas nessa semana ela me falou que está grávida. Fiquei sem saber o que fazer.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/11/2018 01h02
Separa do mesmo jeito.
Gravidez não salva casamento. Vocês vão criar essa criança da pior forma se ficarem juntos. Quem sabe separados podem ser amigos e pais melhores.
anônima
27/11/2018 00h50
Só não damos jeito pra morte. Então sabe o que você vai fazer? Dar um jeito no seu relacionamento. O que não está bom? É isso que tem que arrumar. Sentem, conversem sobre vocês dois e resolvam. É assim que funciona. Será sempre uma montanha russa. Tem que aprender a passar pelos baixos sem sair dos trilhos.
Eu falo assim, mas surto muito, fiz uns amigos aqui que me ajudam muito a me manter no trilho rsrs. Pra isso servem os amigos. Sou grata viu!
anônima
27/11/2018 00h50
Fogo essa foi forte.

Não sei. VC vai acabar com ela pq não tem mais volta?
Tente dar uma chance caso queira terminar sem grandes motivos.
eles respondem
anônimo
27/11/2018 00h54
Bem, primeiro você tem que confirmar se ela está gravida, já vi muita mulher inventar essa desculpa pra tentar segurar o cara... Segundo você tem que confirmar que o gurizinho é teu mesmo, e depois analisar.
Gravidez não impede uma separação, se a situação não estava boa, o melhor é terminar.
Se realmente fizer isso, tenha consciencia de arcar com a gravidez, ela não te prende pra estar junto, morar junto, mas se o filho for realmente seu, dar assistencia, pagar pensão, cuidar do piá e tudo mais será mais do que o minimo.
anônimo
27/11/2018 01h08
As coisas não estão bem ela está gravida, imagina se estivessem bem.
27/11/2018 00h48
Pensa numa errada de pé
27/11/2018 00h52
Deixe.a ser feliz.