Moro junto a um ano e as coisas não estavam indo bem. Estava pensando em separar dela mas nessa semana ela me falou que está grávida. Fiquei sem saber o que fazer.
Separa do mesmo jeito.
Gravidez não salva casamento. Vocês vão criar essa criança da pior forma se ficarem juntos. Quem sabe separados podem ser amigos e pais melhores.
Só não damos jeito pra morte. Então sabe o que você vai fazer? Dar um jeito no seu relacionamento. O que não está bom? É isso que tem que arrumar. Sentem, conversem sobre vocês dois e resolvam. É assim que funciona. Será sempre uma montanha russa. Tem que aprender a passar pelos baixos sem sair dos trilhos.
Eu falo assim, mas surto muito, fiz uns amigos aqui que me ajudam muito a me manter no trilho rsrs. Pra isso servem os amigos. Sou grata viu!
Bem, primeiro você tem que confirmar se ela está gravida, já vi muita mulher inventar essa desculpa pra tentar segurar o cara... Segundo você tem que confirmar que o gurizinho é teu mesmo, e depois analisar.
Gravidez não impede uma separação, se a situação não estava boa, o melhor é terminar.
Se realmente fizer isso, tenha consciencia de arcar com a gravidez, ela não te prende pra estar junto, morar junto, mas se o filho for realmente seu, dar assistencia, pagar pensão, cuidar do piá e tudo mais será mais do que o minimo.