Estou insegurança com o meu namoro que é recente e tem várias garotas afim do meu namorado curte foto dele e comenta. Eu tenho ciúmes, só que não falo que tenho ciúmes, não comento nada com ele só fico na minha quieta. O que eu posso fazer pra ele não olhar pra outras tenho medo que ele se interessar por elas. O que posso fazer?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
27/11/2018 02h04
Invista em você. É isso mesmo, invista em você. Seja uma mulher admirável. Se arrume, estude e corra atrás dos seus objetivos ao invés de ficar vigiando e criando paranoias na sua cabeça sobre seu namoro. Quanto mais bem resolvida você for, mais valor seu namorado dará a você - se ele for esperto, né. Deixe sempre claro que ele tem uma joia em mãos e que caso ele não cuide, quem perde é ele.
anônimo
27/11/2018 01h16
Não há nada oque a senhorita possa fazer. Confie nele e acredite nele. Se ele te ama, pode ter a Gisele Bündchen querendo ele que ele só terá olhos para a senhorita.
anônimo
27/11/2018 01h18
Não tem como vc impedir isso. O que vc pode fazer é conversar com ele e falar o que vc sente. Se ele gostar de vc vai atender
27/11/2018 07h21
Não adianta. Ele já tá comendo elas todas. Só resta comprar um lustra móveis pros chifres agora.
27/11/2018 02h07
Prenda-o em cativeiro ou compre óculos de realidade virtual contendo somente imagens suas.

anônimo
27/11/2018 18h11
Tem um jeito de ele nao olhar pra mais niguem: fura ou arranca os olhos dele...
elas respondem
anônima
27/11/2018 01h13
Sla
Tenta mostrar o teu lado mais doce e agarralo bem como quem diz
27/11/2018 01h14
Não dá, vai ter que confiar nele. Não dá pra ficar com quem você não confia.

Ele dá sinais de ser galinha? Se sim tem motivo, se não tem dá um voto de confiança, mas não fica cobrando ele porque ele pode se identificar com o rótulo de traidor, que até então não seria verdade ainda, e começar a trair mesmo
27/11/2018 16h14
Eu gostaria que comigo fosse o oposto, que continuasse a olhar as outras e ainda sim preferisse a mim.
27/11/2018 19h12
Invista mais na sua personalidade, fica mais bonita... Se arrume mais, vai pra academia... Mude sua postura, mude o que tem de mudar pra chamar a atenção dele. É só fazer isso. Caso ainda tiver no mesmo ritmo Tome outra atitude.
anônima
27/11/2018 18h25
Macumba!
anônima
27/11/2018 02h05
Seja você mesma, se notar que ele tem interesse por outras, converse com ele,se achar que deve terminar, termine e siga em frente!
27/11/2018 02h05
arranque os olhos dele
anônima
27/11/2018 07h24
Já foi o tempo rsrs.
Sei lá amiga, nunca me preocupei com isso.
anônima
27/11/2018 08h06
Aqui perto vende o boneco de cera meninas
anônima
27/11/2018 08h10
Ter insegurança é normal, mas é uma boa ideia vc não alimentar isso e nem comentar com ele do seu ciúme (este só serve para encher a bola dele e te fazer mal).

Além disso, todo mundo olha as outras pessoas e isso também é normal (veja bem, é olhar). Ele escolheu estar com vc mesmo tendo tantas outras mulheres por aí.

Se só tivesse vc no mundo, talvez ficaria com outra noia ("será que ele só fica comigo pq só tem eu no mundo?").