Se você ta ficando ou ainda não ficou com a garota vcs curtem quase todas as fotos ou so curtem se tiver ficando?
Por que alguns caras não curte nenhuma foto de quem ta afim, alguém me explica?

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/11/2018 01h48
É por isso que nego cai fora. Se fica mendigando curtida, imagina quando o cara der um buquê?

27/11/2018 08h11
Eu não curto nada! nem quase entro em rede social
elas respondem
anônima
27/11/2018 08h30
Ou esses caras não estão nem aí (o que faz muito sentido, pois a maioria só quer usufruir do corpinho alheio) ou fingem que não estão nem aí ou realmente não ligam para rede social e curtidas.

Vc gosta de ser bem cuidada e quer que se importem com vc? Pare com isso de "ficar".
anônima
27/11/2018 01h40
Eu curto foto de todo mundo.
27/11/2018 01h40
Geralmente a pessoa curte aquilo que acha bonito, pelo menos eu só curto fotos que acho bonitas.
anônima
27/11/2018 01h43
Não curto nem antes nem depois... Acho que isso é coisa de namoro, olha lá. É difícil eu me manifestar nas minhas redes sociais! Não é todo mundo que gosta dessas coisas,não dê importância a isso.
anônima
27/11/2018 01h45
Para não se queimar com os outros contatinhos
anônima
27/11/2018 12h03
Antes de ficarmos.